Surpresa

240 27 0
                                    

Cheguei de mais um dia exaustivo de trabalho, e um pouco chateada, o Marcos tinha me evitado hoje o dia inteiro, não lembro de ter feito algo pra ele ter esse tipo de reação. Bom fui tomar o banho, comi qualquer coisa e fui pra cama, era cedo mais não queria fazer nada então fiquei deitada na cama com a intenção de que o sono chegasse, fiquei com o olhar fixo para o teto e nada, a campahia toca e sim pensei que fosse o Marcos, bom mais não era ele, era um vestido pendurado na massaneta da minha porta com um cartão que dizia o seguinte:

Oi minha linda, desculpa ter te evitado o dia todo, não foi fácil pra mim, mais estava te preparando uma surpresa, use esse vestido que pus na massaneta de sua porta espero que goste, pois quando o vi, só conseguia ver você dentro dele. Bom vou te buscar ás 21:00 hrs em ponto.
Beijos... Marcos.

Bom subi para ir me arrumar e sim o vestido era lindo, ele tinha bom gosto, fiquei pronta e desci, não demorou muito e a campahia tocou era ele, lindo com o sorriso mais lindo.

Marcos: Boa noite, você está linda. Vamos?

Ana: Boa noite, você está maravilhoso e sim vamos.

Nossa quando ele abriu a porta de seu apartamento havia pétalas de rosas no chão, a mesa estava divina, ele me deu um beijo me ofereceu um vinho e ficamos conversando um pouco, jantamos e ficamos um tempo em sua varanda a lua estava perfeita nessa noite.

Estava de costas para ele, até que ele me chamou e eu voltei meu olhar para ele, o mesmo estava ajoelhado me olhando com um par de alianças de compromisso, estava toda boba chorando...

Marcos: Ana, você aceita namorar comigo?

Ana: É claro que eu aceito.

Marcos: Eu amo você menina, não sei o que você fez comigo, mais não consigo viver sem você.

Ana: Eu também te amo, muito...

Nos beijamos e ele me colocou no colo estilo noiva, subimos para o quarto dele, e aquele lugar tava perfeito.
Ele tirou o meu vestido, me beijando lentamente, e fomos nos despindo e nos acariciando até ficarmos completamente nus, fizemos amor, como nunca tinhamos feito antes, fomos tomar banho juntos e lá ele me encurralou contra parede, envolveu minha pernas em sua cintura, eu gemia e pedia mais e mais e ele fazia com mais vontade ele apertava minha bunda, nos beijamos loucamente, enquanto eu arranhava suas costas.

Marcos: Você é incrível. Dizia ele enquanto se jogava na cama.

Ana: Você acaba comigo. Eu disse enquanto me aconchegava em seus braços, dormi em sua casa, já estava acostumada acordar do lado daquele homem.

Conversamos sobre a nossa relação, tinhamos que disfarçar o máximo possível, ate porque ele é professor e eu sou aluna ia dar uma complicação danada, em seguida dormimos de conchinha.

Esse tão grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora