Acordei com a campahia tocando, deixei o Marcos dormindo e desci para ver quem era.
Kym: Amiga que demora. Vamos para praia?
Ana: Hoje não vai dar.
Kym: Porque? Or.
Ana: Estou com uma pessoa aqui, não me pergunta nada agora, juro que vou te contar.
Kym: Safadinha, me escondendo o jogo.
Rimos juntas e a Kym se foi. Fiz um delicioso café da manhã e fui acordar o Marcos ele estava falando ao celular então fiquei quietinha.
Agora está tudo resolvido falou o Marcos, já avisei ao porteiro que daqui a algumas horas o carro de mudança irá pegar as minha coisas.Ana: Ontem a noite seu celular não parava de tocar. Era sua ex?
Marcos: Era sim, mais fica relaxada Ta.
Tomamos o café da manhã juntos, ele deu uma passada em casa para se trocar e voltou para vim me buscar.
O interfone toca é o porteiro do meu prédio dizendo que o Marcos já estava a minha espera.Marcos: Oi minha linda.
Ana: Oi amor...
Passamos o dia no shopping, comemos, fomos ao cinema, ele alugou uma bicicleta para passearmos pelo parque, eu amei, a tardinha fomos ver o pôr do sol.
Voltamos para o prédio a mudança dele já tinha sido feita e o apartamento estava todo organizado e lindo, fui para o meu apartamento me arrumar íamos jantar.
Tomei um banho demorado, escolhi vestir um pretinho básico com uma maquiagem marcante, não demorou muito pra eu perceber a presença do Marcos.Marcos: Como você consegue?
Ana: O quê?
Marcos: Ser mais linda do que você já é?
Rimos e descemos para o estacionamento, fomos jantar estava uma noite agradável e resolvemos caminhar um pouco.
Marcos: Eu estou apaixonado por você sabia?
Ana: Acho bom porque estou sentindo o mesmo por você.
Ele me abraçou e me beijou, ate que notamos a presença de alguém nos observando.
Marcos: Júlia.
Júlia: Marcos então foi por essa dai que você me largou?
Ana: Você deve ser a ex do Marcos, eu sinto muito por vocês não estavam mais dando certo. Tenta entende.
Júlia: Eu não vou deixar isso barato você sabe não é Marcos, primeiro foi seu apartamento. Me aguarde.
Marcos: Você esta me ameaçando?
Ela simplesmente deu as costas e foi embora. Não tocamos mais no nome dela, mais percebi que ele ficou preocupado, não queria estragar aquela noite e tentei reverter a situação, até que consegui mais mesmo assim ainda senti uma pontinha de preocupação, voltamos para o nosso prédio e ele me pediu que dormisse em seu apartamento, tomamos um vinho e acabamos na cama sabíamos que isso iria acontecer neh (risos).
No meio da noite percebi ele com o olhar fixo no teto branco.Ana: Preocupado amor.
Marcos: Um pouco, a Júlia é uma mulher vingativa, me preocupo com ela sabe, eu a conheço e sei que ela pode fazer as maiores loucuras.
Ana: Fica tranquilo, tenta dormir, vai ficar tudo bem.
Encostei a cabeça dele em meu peito e fiz carinho em seus cabelos, fiz com que ele conseguisse dormir, ele estava cansado, acabei dormindo também íamos acordar cedo para irmos para faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse tão grande amor
RomanceFaculdade, uma vida nova para Ana, que sempre foi uma ótima aluna. Ana tinha um jeito meigo e um estilo meio que desajeitado, mais isso mudou. O jeito meigo e carinhoso continuava o mesmo, mais sua beleza era radiante. Ela só não esperava conhecer M...