Decisão

216 25 3
                                    

Era um sábado, era dia de folga de alguns funcionários, tomei um banho demorado, tomei café e sai sem que o Marcos percebesse, fui até o estacionamento e peguei meu carro estava indo para o escritório. O Marcos devia estar desesperado não parava de me ligar, mais não ia falar com ele naquele momento então não atendi.
Cheguei na empresa, estava nervosa, minhas mãos suavam.

Ana: Pai.

Pai: Minha filha, nunca estive tão ansioso para lhe ver, sente-se por favor. E me diga o que você decidiu.

Ana: Pai a proposta que o senhor me fez não poderia ser mais incrível pra minha carreira nesse momento, seria a realização de um sonho, e lhe agradeço muito essa oportunidade... meu pai me interrompe sem antes me deixar concluir a resposta.
Eu não posso aceitar, estou feliz aqui, com você, com a mamãe com meus amigos e com o homem da minha vida o Marcos.

Pai: Isso tudo por ele não é Ana? você esta jogando uma grande chance fora.

Ana: Eu sei pai, mais oportunidades aparecem e um homem como o Marcos não.

Pai: Se ele te ama de verdade vai lhe esperar.

Ana: Mais eu não quero esperar pai, quero continuar sendo feliz com ele, infelizmente o senhor terá que convidar um outro profissional para acompanhar o Alex, sinto muito.

Pai: Pensei que você fosse aceitar sem pestanejar, mais estava errado.

Ana: Decepcionado?

Pai: Orgulhoso, você é corajosa, não se preocupe minha admiração e meu amor por você só aumenta.

Ana: Te amo pai, bom vou trabalhar.

Pai: Não. Estou te dando folga, te vejo na segunda.

Dei um abraço forte em meu pai, disse que o amava e ele retribuiu todo o carinho, fui correndo pra casa encontrar o amor da minha vida, e vi algo que me deixou emocionada ele estava sentado na garagem ao lado de seu carro chorando, lágrimas caiam dos meu olhos.

Ana: Eu não sei o que seria de mim sem o seu amor.

De imediato ele levantou-se e ficou ali parado me olhando.

Ana: Eu não seria louca de perder você.

Marcos: Eu cheguei a pensar que você estava convencida de ir, estava desesperado sem saber o que fazer e pra onde ir, eu preciso de você, não suportaria te perder.

Ana: Você não vai me perder nunca... nunca... nunca...

Corri ao seu encontro pulei em seus braços e nos beijamos, pegamos o elevador loucos para chegarmos até nossa cama, estava louca de tesão por ele e ele por mim podia sentir aquele homem suspirando tão forte, nunca tinhamos nos amado daquela forma, podíamos morrer ali que morreriamos felizes, fizemos várias vezes ate ficarmos exaustos... Tomamos um banho rápido e fomos comer, estavamos morrendo de fome, em seguida fomos dormir agarradinhos pareciamos um só.

Esse tão grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora