Eternizar

323 27 16
                                    

Tinha certeza que havia tomado a decisão certa, estava muito feliz...
Hoje é domingo e Marcos reuniu a família e amigos aqui em casa.
Já havia chegado várias pessoas e Marcos em um determinado momento pediu a atenção de todos...

Marcos: Ana, vem até aqui amor por favor.

Dei um ar de riso e fui até ele.

Marcos: Senhor Calebe, Dona Ângela eu queria a bênção de vocês para me casar com sua filha.

Meus pais não exitaram em permitir, além do mais estávamos juntos a um bom tempo e nos amávamos muito...
Em seguida ele se ajoelhou e pediu a minha mão, falei sim sem pensar duas vezes.

(2 MESES DEPOIS)

Lá estava eu, me arrumando para o meu casamento, meus pais entraram em meu quarto estavam emocionados, tinha que segurar a emoção para não estragar a maquiagem.

Pai: Vamos querida.

Ana: Vamos.

Mãe: Queremos que você seja mais feliz do que já é.

Ana: Obrigada mãe, pai eu amo vocês.

Cheguei a Igreja, minha mãe entrou e meu pai foi entrando comigo em seguida, lá estava o Marcos lindo com aquele sorriso cativante, a cerimônia foi linda.
Fomos para a festa e em seguida para lua de mel foi tudo perfeito.
Tínhamos acabado de chegar de viagem e estavamos com fome, o Marcos pediu uma pizza.

Marcos: Amor vamos comer.

Ana: To indo.

Assim que dei a primeira mordida sai correndo para o banheiro, o Marcos veio atrás de mim e segurou os meu cabelos enquanto eu levanta a tampa da privada, tomamos um banho juntos e deitamos na cama, nem comemos.

Marcos: Amor, porque você vomitou?

Ana: Não sei, senti um enjoo.

Marcos: Sua regra esta atrasada?

Ana: Atrasada quase a duas semanas.

Marcos: Amanhã vamos ao Médico.

Ana: Médico? Porquê? Para quê?

Marcos: Relaxa, amanhã vamos descobri o porque desses enjoos.

Não queria preocupar ela, mais acho que vamos ter um bebê e eu vou ficar muito feliz se isso acontecer.

(3 meses depois)

Ela estava linda, a barriguinha começava á aparecer, estavamos muito felizes nossos anjinhos estavam a caminho, pois é meus amigos eram gêmeos um menino e uma menina.
Nossas vidas está completa.
A Kym continuou na medicina e estava noiva do João, pois é eles deram muito certo.
Os pais da Ana meus sogros estavam ansiosos com a chegada do primeiro neto.
Eu continuei dando aula na faculdade onde tudo começou, onde minha vida mudou de uma forma incrível a Ana Continuou trabalhando no escritório de seu pai, até onde desse claro, até porque ela estava carregando em seu ventre dois anjinhos.

Ah e queremos agradecer a vocês, por terem embarcado nessa história com a gente.
Até a próxima <3

Esse tão grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora