Meu despertador toca e eu me acordo, tomo um banho, visto minha melhor lingerie, e um vestido simples, desci liguei pra um restaurante e pedi o nosso jantar, arrumei a mesa e liguei para o porteiro autorizando a entrada do Marcos.
Alguns minutos depois a campahia toca, abro a porta e vejo aquele homem que tem o sorriso mais lindo.Marcos: Boa noite minha linda.
Ana: Boa noite lindo.
Marcos: Você está maravilhosa.
Ana: Você também está.
Ele me beijou, parecia que iria ser nosso ultimo beijo de tão intenso que foi, até faltou o ar.
Marcos: Preciso te contar algo, que deveria ter te contado antes do que aconteceu com agente ontem.
Ana: O que? Fala já to preocupada.
Marcos: Eu estava noivo.
Ana: O que? Não entedi seja mais claro.
Marcos: Quando te conheci eu já estava comprometido com outra pessoa, mais quando te vi senti algo diferente, e depois de ontem e de hoje eu percebi que é você que eu quero.
Ana: Eu não acredito que você se envolveu comigo, estando com outra pessoa. Você Ta louco???
Marcos: Mais eu já terminei tudo com ela por você. Eu amo você.
Senti sinceridade eu seu olhar, ele me abraçou forte, nos olhamos por alguns minutos e voltamos a nos beijar, fomos interrompido porque a campahia estava tocado, era a comida que havia pedido.
Ele abriu um vinho pra gente enquanto eu terminava de arrumar a mesa. O chamei para comer mais tanto eu quanto ele estavamos sem fome.
Senti uma voz sussurrando eu meu ouvido e dizendo...Marcos: Te quero.
Olhei pra ele, então o beijei ele me levou contra a parede me levantou e colocou minhas pernas entre a cintura dele, nunca senti tanto prazer com uma pessoa quanto sinto com ele.
Ele me colocou no colo estilo noiva, de uma forma lenta começou a tirar a minha roupa, se despiu e veio pra cima de mim começou a me beijar delicadamente, e sussurrou em meu ouvido que não queria me perder, ele não ia me perder eu há sou louca por ele, nos amamos intensamente, nunca tinha sido tratada dessa forma por ninguém, ficamos por alguns segundos nos olhando, em seguida nos banhamos e fomos comer.Marcos: To morrendo de fome.
Ana: Então somos dois.
Terminamos de jantar e fomos assistir algum filme. Mais tinha que conversar com ele sobre essa noiva, ele não queria falar mais acabou cedendo e me contou tudo, então ficamos por ali mesmo agarradinhos assistindo ao filme, acabamos pegando no sono, tempo depois senti ele me colocando em seus braços me levando para o quarto, estavamos cansados mais o desejo que sentíamos era inevitável acabamos atracados na cama eu gemia como uma louca, ele é incrível na cama, nos dávamos muito bem nesse sentido. Em seguida fizemos nossas higienes pessoas e dormimos no estilo conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse tão grande amor
RomanceFaculdade, uma vida nova para Ana, que sempre foi uma ótima aluna. Ana tinha um jeito meigo e um estilo meio que desajeitado, mais isso mudou. O jeito meigo e carinhoso continuava o mesmo, mais sua beleza era radiante. Ela só não esperava conhecer M...