Bom gente já se passaram quase cinco anos, a minha melhor amiga continua sendo a Kym, já nos formamos ela é uma médica maravilhosa e eu continuo trabalhando na empresa do meu pai, não como estagiária mais como uma advogada formada.
Eu e o Marcos conseguimos segurar o nosso namoro até o meu último ano, algumas pessoas sabiam mais não comentavam, eu e o Marcos estamos morando juntos não nos casamos ainda ta.Ana: Amor o café ta pronto, desce rapidinho ta quase na hora de você ir para o trabalho.
Marcos: To indo amor.
Subconsciente do Marcos: Nunca pensei que podia ser tão feliz, meus pais infelizmente já se foram eu era sozinho e do nada Deus me deu uma mulher incrível com uma família que me aceitou de braços abertos.
Marcos: Amor você já ta pronta?
Ana: Sim.
Marcos: Eu te levo ou você vai no seu carro?
Ana: Vou com o meu, hoje tenho uma reunião.
Descemos juntos até a garagem, nos despedimos e fomos trabalhar.
Ana: Bom dia pai.
Pai: Bom dia filha, queria te apresentar o Alex.
Alex era o novo estagiário, era um rapaz bonito, inteligente e cavalheiro.
Alex: Bom dia dona Ana.
Ana: Bom dia senhor Alex.
Pai: Já que vocês já se conhecem, precisamos conversar, bom filha você sabe muito bem que eu sempre tive vontade de abrir um escritório no Brasil, não sabe?
Ana: Sim pai.
Pai: Mais o que você não sabe é que já esta tudo pronto, e só preciso de dois representantes um estagiário e um profissional formado, bom o estagiário eu já tenho só falta o profissional formado e pensei que poderia ser você, serão apenas 2 anos de experiência.
Ana: Pai você me pegou de surpresa eu não esperava, é uma ótima oportunidade, mais eu não posso lhe dar a resposta agora.
Pai: Bom eu pensei em você, porque ninguém melhor pra tocar os meus negócios do que a minha filha. Mais eu te dou 3 dias para pensar.
Ana: Certo pai, eu vou pra minha sala.
Pai: Filha eu quero que você dê algumas dicas para o Alex, já que você passou por esse mesmo processo.
Nossa meu pai me fez uma proposta tentadora, mais eu estou tão bem e feliz aqui, já estou me tornando uma advogada conhecida, gosto de ter minha família e amigos próximos de mim e tem o Marcos eu não iria conseguir passar tanto tempo longe dele.
Cheguei em casa e o Marcos estava a minha espera, o jantar já estava pronto, ele é o amor da minha vida. Tínhamos convidado a Kym e o seu namorado para irmos ao cinema depois do jantar, então tomamos um banho jantamos e fomos para o cinema.Marcos: Amor você não está gostando do filme?
Ana: Estou sim amor.
Marcos: Aconteceu alguma coisa? Você esta distante.
Ana: Nada demais, em casa conversamos ta.
Nos despedimos do novo casalsinho, até que fim chegamos em casa.
Ana: Amor, o papai me fez uma proposta de emprego incrível.
Marcos: Que bom amor, parabéns.
Ana: Mais eu ainda não aceitei.
Marcos: Se é tão boa assim, porque você ainda não aceitou?
Ana: Porque eu teria que ir para o Brasil passar uma experiência de dois anos e preciso da a resposta daqui a três dias.
O Marcos não falou nada além de me pedir que eu seguisse o meu coração.
Estava frustrada pelo simples fato de não consegui me decide e comecei a despejar tudo nele, estavamos distantes um do outro, não permitia que ele se aproximasse, estava sendo burra eu sei.
Já tinham se passado 2 dias, não queria perder o homem da minha vida mais também não queria decepcionar o meu pai.
Chegou o dia de dar a minha resposta e já sabia o que queria, vou fazer o que é melhor pra mim, não importa o que vão pensar apenas fiz a minha escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse tão grande amor
RomanceFaculdade, uma vida nova para Ana, que sempre foi uma ótima aluna. Ana tinha um jeito meigo e um estilo meio que desajeitado, mais isso mudou. O jeito meigo e carinhoso continuava o mesmo, mais sua beleza era radiante. Ela só não esperava conhecer M...