Acorda amor, ouço aquela voz rouca que me excita muito. Era a Ana me acordando para ir para casa, era segunda feira e tinhamos que ir para faculdade. Me despedi dela e fui para casa, fui sonhado com a noite passada.
Chego em casa e percebo que minha porta esta aberta, entrei e vi quase tudo quebrado, pensei que tinha sido assaltado mais não levaram nada, interfonei pro porteiro do meu prédio, pra saber se tinha subido alguma pessoa estranha e tomei um susto quando ele falou que a Júlia foi até o meu apartamento e voltou minutos depois, não disse nada até porque a Júlia tinha acesso livre a minha casa, mais não podia resolver isso agora até porque tenho aula hoje.Ligação on:
Ana: Amiga daqui a 5 minutos chego ai.
Kym: Certo to te esperando.
Ligação off.
Passei na casa da Kym e fomos pra faculdade, estacionei o carro me despedi da Kym e fui correndo pra sala, até porque a primeira aula era do Marcos, cheguei e avistei ele sentado percebi que seus pensamentos estavam longe.
Ana: Bom dia professor.
Marcos: Bom dia Ana.
Subconsciente do Marcos: Como vou conseguir disfarçar o desejo que tenho por essa mulher, Marcos se controla se não isso vai da merda.
Passaram-se alguns minutos e pedi permissão ao Marcos para ir ao banheiro.
Mal saio da sala e ouço alguém me chamando, era o Marcos ele me fez um sinal para segui-ló e assim fiz, tudo aquilo era muito excitante pra mim.Ana: Você ta ficando louco?
Marcos: Estou sim.
Todo aquele perigo aumentava mais o nosso desejo, nos beijamos nos acariciamos, mais não ficamos muito tempo ali, não podíamos ser flagrados, se acontecesse algo assim estaríamos ferrados, mais daria tudo pra ter aquele homem entrando dentro de mim.
Saímos daquela salinha, fui para o banheiro e ele voltou para sala. Nossa quando voltei ele só faltou me comer com os olhos e aquilo me deixava ainda mais excitada, a aula acabou, e fiquei esperando a Kym no estacionamento, deixei ela em casa, fui para o meu apartamento tomei um banho rápido, e fui almoçar com os meus pais em seguida fui trabalhar,cheguei em casa tomei um banho relaxante, comi algo e fui chegar as minhas redes sociais.
Ouço a campahia tocar, vou correndo abrir e sim era o Marcos, ele não falou nada entrou bateu a porta e me agarrou, começou a tirar minha roupa e eu fazia o mesmo com ele, nem subimos para o meu quarto tranzamos ali no tapede da sala mesmo, estavamos suados e exaustos.Marcos: Ana, preciso te contar uma coisa que aconteceu hoje.
Ana: Pode falar.
Marcos: A minha ex- noiva invadiu a minha casa e destruiu a minha casa inteira praticamente, acho que ela está surtando.
Ana: Nossa, pro que você não troca a fechadura?
Marcos: Não vou precisar mais, eu me vou me mudar amanhã.
Ana: Pra onde?
Marcos: Pro apartamento do lado.
Ana: Nossa, que noticia maravilhosa, falei dando vários beijos nele.
Marcos: Já que amanhã é feriado é você também não trabalha, vamos fazer algo diferente?
Ana: Vamos sim, mais aonde vamos?
Marcos: Surpresa...
Ana: Dorme comigo? To acostumada a acordar com você na minha cama.
Marcos: Nem precisa pedir duas vezes.
Subimos para o meu quarto e dormimos agarradinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse tão grande amor
RomanceFaculdade, uma vida nova para Ana, que sempre foi uma ótima aluna. Ana tinha um jeito meigo e um estilo meio que desajeitado, mais isso mudou. O jeito meigo e carinhoso continuava o mesmo, mais sua beleza era radiante. Ela só não esperava conhecer M...