Virando de ponta cabeça

203 26 0
                                    

Ligação on:

Marcos: Alô.

Júlia: Marcos precisamos conversar.

Marcos: Conversar o que Júlia, não temos mais nada para conversar terminamos e não tem mais volta.

Júlia: É sério, precisamos conversar. Posso passar ai no seu apartamento?

Marcos: Eu me mudei, vou até a sua cada. Já chego ai.

Ligação off.

Não vou falar nada com a Ana agora, primeiro vou saber o que Júlia quer conversar depois falo com Ana.

Cheguei até o prédio da Júlia e subi, ela abriu a porta, ficamos em silêncio alguns segundos.

Marcos: Júlia você pode falar o que você quer comigo.

Júlia: Eu estou grávida.

Marcos: Precisei sentar, eu iria ser pai, quando você soube?

Júlia: Antes de você terminar comigo.

Marcos: E pôr que você só me contou agora?

Júlia: Eu não sei, fiquei surtada com o fato de você ter me deixado. Você vai ter que casar comigo e assumir esse filho.

Marcos: Eu vou assumir esse filho sim, mais não vou me casar com você, não te amo você ta cansada de saber.

Júlia: Tudo por causa daquela desgraçada... Eu quero que ela morra.

Marcos: Você Ta passando dos limites, a Ana não tem culpa de nada eu que não te amava.

Ela começou a gritar eu pedia pra ela se acalmar mais ela não parava, achei melhor ir embora. Meu Deus vou ser pai, como vou contar pra Ana?

Subconsciente da Ana: É hoje meu Deus o dia de pegar o exame espero que dê tudo certo.

Ligação on:

Kym: Amiga eu já to aqui em baixo vamos?

Ana: Eu não sei se eu consigo. Disse chorando.

Kym: Você contou pro Marcos? Ele esta ai?

Ana: Não contei nada pra ele ainda, também não vi ele hoje preferi dormir sozinha ontem. Já estou descendo.

Sei que vocês etão se perguntando o que eu tenho, a algumas semanas atrás estava tomando banho e fui fazer aquele exame de tocar os seios durante o banho e senti algo errado, entrei em desespero fiz o exame e estou indo buscar o resultado hoje.
Chegamos no consultório e não demorei muito a ser chamada, a Kym entrou comigo, o doutor falou, falou, falou e isso estava me torturando.

Dr.César: Dona Ana, infelizmente a senhora esta com um câncer no seio esquerdo.

Eu só chorava e chorava, não conseguia falar.

Kym: Ana fica calma. César ele está muito avançado?

Dr.César: Ana, fica calma, ele foi detectado muito cedo, você vai sair dessa e eu sei que seu medo é o medo que todas tem, ficar sem o seio e você não vai perder, vamos fazer o pequeno procedimento e você vai se recuperar muito bem.

Ana: E se não der certo? E se voltar esse câncer?

Kym: Amiga confia em Deus você vai ficar bem.

Eu só chorava, saímos do consultório, a Kym me levou pra casa e subiu comigo, pedi que ela não contasse pra ninguém, ela discordou mais aceitou ficar quieta por um tempo, não ia contar pros meus pais nem pro Marcos.

A campahia tocou e a Kym foi atender, era o Marcos ela se despediu de mim e foi embora.

Marcos: O que houve?

Ana: Comigo nada. E com você?

Marcos: Nada.

Não iria contar nada pra ela agora, ela estava chorando e eu não sabia o porquê.
Coloquei ela em meus braços ela estava tremendo e acuada como um animal encurralado, sabia que não queria falar e só fiz carinho nela. Graças a Deus que era sexta, não ia conseguir trabalhar.
Em seguida caímos em um sono profundo.

Esse tão grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora