No Shopping
Eu: Gente vamos almoçar primeiro, eu estou morrendo de fome.
Rosa: É verdade, já é meio-dia. A praça de alimentação é no último andar, é melhor ir de elevador.
Violette: Okay.
***
Eu pedi uma salada ceaser, a Rosa pediu uma porção de sushi de kani, o Alexy pediu também uma salada só que de carne e a Violette pediu macarrão penne ao molho pomodoro com camarão.
***
Eu: Eu não sei o que escolher, são tantas fantasias legais!
Rosa: Eu sei, eu também estou em dúvida.
Violette: E quem não estaria? Essa loja tem de tudo!
Eu: Pois é, mas me ajudem, eu vou de Elsa ou de Fionna do desenho hora de aventura?
Alexy: Fionna.
Rosa: Quem é Fionna?
Eu: Essa aqui.
Eu mostrei uma foto que eu tinha da Fionna no meu celular para a Rosa.Rosa: Ela é sua irmã gêmea!
Eu: Kkk... Okay, todo mundo já escolheu a fantasia?
Todos: Já.
***
Ambre: Olha, a novata tá escolhendo uma fantasia! Será que é de troll?
Eu: Primeiro: eu sou maior que você, segundo: você só vai ver minha fantasia na festa e terceiro: eu tenho cérebro e sei usar!
Ambre: Tanto faz, e para sua informação eu não vou para a festa.
Rosa: Você também só foi convidada para seu irmão ir!
Ambre: Argh!
***
Enquanto Violette e Alexy ficaram no shopping, eu convidei a Rosa para ir na minha casa.
***
Chegando na minha casa eu pedi para a Rosa ir entrando enquanto eu fechava as portas.
Rosa: Uau, sua casa é bem bonita.
Eu: Obrigada.
Eu: Rosa, seu namorado é irmão do Lysandre né?
Rosa: É.
Eu: Você sabe com que fantasia ele vai?
Rosa: O Lys-fofo não me mostrou.
Eu: Lys-fofo?
Rosa: Foi o apelido que eu dei a ele quando comecei a namorar o Leigh.
Eu: Okay.
Rosa: Para tudo! O Nathaniel é seu vizinho e ainda por cima o quarto dele é vizinho ao seu!?
Eu: É.
Rosa: Que sorte a sua, imagina se você namorar com ele.
Eu: Eu não vou imaginar porque ele já tem namorada.
Rosa: Eu prefiro você do que aquela cobra!
Eu: Ela parece ser legal.
Rosa: Porque você não conheceu bem ela; ela é uma M.OBS!
Eu: M.OBS?
Rosa: Maluca Obsessiva!
Eu: Ah.
Rosa: Tchau amiga, já tá ficando tarde, é melhor eu ir.
Eu: Tchau.
Eu fiquei pensando em como a Mellody deve ser, até um ser entrar pela janela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um doce amor { amor doce }
FanfictionNia, uma garota de 17 anos que morava em Roma e passa a morar em Miami, onde começa sua aventura a procura de um amor verdadeiro. Quem será sua alma gêmea? Será que existe? Será que ela irá viver toda sua vida sozinha? Leia para saber!!!