Salvamento- Cap. 12 parte: 2/2

246 17 2
                                    

...Continuação do capítulo O sequestro

POV's Nathaniel

Eu fui indo na frente com o meu carro enquanto a Bru foi chamar a ajuda da polícia.

***

Chegando na casa da Mellody toco à campainha e logo a Mellody me atende com um vestido muito curto.

Eu: Cadê a Nia?

Mellody: Nossa não quer nem entrar?

Eu: Mellody fala logo onde ela tá!

Mellody: E se você eu não quiser?

Eu: VOCÊ TEM TRÊS SEGUNDOS PARA ME DIZER ONDE ELA ESTÁ.

Mellody: Eu...

Eu: Um...

Mellody: ... Não...

Eu: ... Dois...

Mellody: ... Vou...

Eu: ... Três...

Mellody: ... Contar.

Eu: Você está expulsa da escola Mellody!

???: Atenção! Polícia, você está presa Mellody!

À polícia chegou na hora certa.

POV's Nia

Eu fiquei um tempo olhando o nada e de repente a Mellody entra com um vestido super curto dizendo que o Nathaniel seria dela e então saiu, pegou um caco de vidro e começou a arranhar o meu braço.Depois de um curto tempo eu escuto sirenes da polícia e as portas dos outros vão sendo abertas e de repente a porta do quarto que eu estou é aberta revelando o Nathaniel que quando me vê corre em minha direção e me beija.

***

Eu: Como você descobriu que eu fui sequestrada?

Nath: Tudo graças a Bru, depois ela te explica. Mas você tá bem?

Eu: Tô, mas só me tira daqui.

Nath: Okay.

***

Bru: Nia, pelo amor de Deus não faça isso de novo. Meu Deus olha os seus braços todo arranhado, e olha a sua bochecha roxa.

Eu: Mas não fui eu foi a maluca obsessiva da Mellody e eu estou melhor. E então, como foi que você descobriu que eu fui sequestrada?

Bru: Eu tava indo falar com você aí eu vi a Mellody pegando seu corpo desmaiada e então eu resolvi seguir ela com a minha moto, quando vi onde era voltei pra falar com o Nath e ele veio antes de mim e o resto você sabe.

Eu: Uau, valeu por ter seguido a Mellody, mas eu tô cansada, bora pra casa.

***

Depois de chegar em casa, tratar meus arranhões e as marcas roxas no meu rosto eu fui assistir desenho ( sim eu assisto desenho ) eu recebo uma mensagem da minha mãe.

Mensagem on:

Mãe: Filha, eu e seu pai decidimos que como você sempre quis morar sozinha e ter um carro nós decidimos que essa casa vai ser sua e nós vamos comprar um carro para você, já que você já tem carteira de motorista.

Eu: Valeu mãe, manda um beijo para o meu pai e te amo.

Mãe: Tchau.

Eu: Tchau.

Mensagem off.

Eu fiquei assistindo Hora de Aventura e depois eu fui dormir.

Um doce amor { amor doce }Onde histórias criam vida. Descubra agora