Novos amigos- Cap. 13

279 25 5
                                    

Leiam a parte em negrito no final do capítulo e boa leitura!

____________***____________

Acordo, faço minhas higienes, me troco e vou em uma padaria aqui perto tomar café.

***

Eu chego na padaria faço o meu pedido e depois de um tempo ele chega.

" os amigos são uma das únicas famílias que você escolhe "( pensando).

Enquanto eu pensava sinto alguém me cutucando, quando eu olho para trás eu vejo uma garota de cabelos brancos e olhos verdes...

???: Oi, é eu poderia me sentar com você?

Eu: Claro, mas como você se chama? Eu me chamo Nia.

???: Eu me chamo Bia.

Eu: Bia vem de Beatriz ou de Bianca?

Bia: De Beatriz.

Eu: Legal, eu acho seu nome bem bonito. Diferente do meu que é meio estranho.

Bia: Que nada, seu nome é bem bonito.

Eu fiquei conversando com Bia e descobri que ela veio da Califórnia para cá para fazer faculdade de medicina e que ela também mora na casa em frente à minha.

***

Quando eu estava entrando em casa eu fui surpreendida por alguém que eu logo descobri ser o Nath e por isso dei uma rasteira nele.

Eu: Da próxima vez tenta mudar a voz.

Nath: Só você para me deixar um bobo apaixonado.

Eu: Que?

Nath: Nada.

Eu: Okay, mas não vai querer entrar?

Nath: Não, eu só queria te entregar isso.
Ele me entregou uma carta.

Nath: Só abra no dia do seu aniversário e eu também queria te entregar outra coisa.
Ele me deu um beijo e depois saiu correndo feito um maluco.

____________***_____________

Gente eu queria muito agradecer aos meus leitores que me fizeram chegar a 1K em pouco tempo e por isso eu resolvi fazer um capítulo especial onde vocês nos comentários fazem perguntas para mim e sobre essa estória e também eu queria fazer um pedido para vocês lerem minha outra estória que se chama Uma história de amor diferente,beijos 💋💋💋 e tchau.

Um doce amor { amor doce }Onde histórias criam vida. Descubra agora