Um dia de doida- Cap. 9

279 20 1
                                    

Eu expliquei tudo o que aconteceu para a Rosa, logo depois tomei banho e me vesti.

***

Chegando na rua da minha casa eu vi a Mellody e não sei porque, mas senti uma pontada de tristeza ao ver isso.
Eu entrei em casa e logo depois ele chegou na minha casa.

Nath: Nia não é o que parece!

Eu: Eu não quero saber, vocês que se resolvam, eu só dou conselhos mais nada.

Nath: Tá... De todo jeito você quer tomar café na padaria?

Eu: Tudo bem, só espera eu arrumar as minhas coisas.

***

De repente me veio a ideia de fazer cosquinhas no Nath... É, boa ideia. Vou colocar em ação!
Eu cheguei por trás dele e ele percebeu e veio fazer cosquinhas em mim, como eu fui mais esperta eu saí correndo pela casa, subi às escadas, entrei no banheiro, peguei água e joguei nele dando mais tempo para eu escapar. Eu fui pro lado de fora da casa ( eu sei, eu sou meio,meio não, doida ) e fiquei esperando ele se tocar de que eu estava do lado de fora.

***

Ele, aleluia, se tocou que eu tava do lado de fora da casa e veio para fora.

Eu: Demorou pra perceber em?!

Nath: Ha, ha, ha. Mas é sério, vamos pra padaria eu tô morrendo de fome.

Eu: Tá, vamos.

***

Garçom: O que vão querer?

Eu: Eu quero um pedaço de torta de chocolate com suco de morango.

Garçom: Okay, e você rapaz?

Nath: O mesmo da senhorita.

Garçom: Okay. Vocês formam um casal perfeito sabiam?

Eu: Obrigada, mas a gente não é um casal.
Eu já tava vermelha com a pergunta do garçom e pelo que vi o Nath também.

Enquanto os pedidos não chegavam eu fiquei conversando com o Nath.

Garçom: Aqui os seus pedidos.

***

O Nath pediu para eu ir na casa dele.

Eu: E então... Já esqueceu a Mellody?

Nath: Mais ou menos.

Eu: Como assim mais ou menos?

Nath: É que eu gostava muito dela e ainda descobrir que ela me traiu com o Castiel, me deixou muito triste.
Ele deveria estar muito triste porque ele começou a chorar.

Eu: Ei calma, não chora ela não merece. Tive uma ideia que tal fazer uma sessão de cinema na minha casa? Eu chamo meus amigos e a gente se diverte muito e você pode até escolher um filme e levar!

Nath: Okay, eu vou. Como você conseguiu me animar?

Eu: Não sei, eu só faço o que eu acho melhor para animar uma pessoa. Tchau.

Nath: Tchau.

***

Eu cheguei em casa e fui chamar a Rosa, o Alexy, o Armin, a Violette e a Bruna, minha melhor amiga da minha antiga escola e que se mudou pra cá e ficou na mesma escola que eu ( ééé... ).

Um doce amor { amor doce }Onde histórias criam vida. Descubra agora