Meu aniversário- Cap. 16 parte:1/3

203 12 5
                                    

Acordei com o som de alguém me chamando e quando abro os olhos vejo todo mundo lá. Estava a Rosa, a Violette, a Kim, a Bru, o Niall, o Nathaniel e o resto da minha classe.

Todo mundo: PARABÉNS NIA.

Eu: obrigada gente, mas vocês não podiam esperar eu me arrumar não?

Niall: não, é mais legal quando você é acordada.

Castiel: pois é, é engraçado ver você babando.

Eu: agora dá licença que eu quero me arrumar.

Todo mundo saiu do meu quarto e eu tomei banho, fiz minhas higienes e me arrumei.

Eu desci e tava todo mundo lá atrás no jardim tomando café.

Niall: bom dia flor do dia.

Eu: bom dia, mas a ideia de um café da manhã ao ar livre foi de quem?

Niall: das meninas e depois do almoço a Bia chega para comemorar também.

Eu: legal. Que tal uma batalha de dança?

Niall: eu topo, e que tal todo mundo participar?

Eu: seria ótimo.

A gente foi até o jardim e dissemos a ideia e todo mundo aceitou menos o Castiel, mas com um pouco de insistência da Bru ele aceitou.

Eu iria começar e quem fosse ganhando ia escolher o seu adversário e eu escolhi o Niall.

Eu fiz os meus passos e depois o Niall fez os deles e quem decidi quem ganharia seria a mama que chegou a tempo de ver eu dançando e ela me escolheu pela técnica.
Eu escolhi a Bru que foi bem fácil ganhar ( sem ofender bruninha023 ).

***

Depois de ganhar todo mundo, modéstia à parte, eu sou muito boa, até que valeram os 10 anos de dança, e agora é a vez do Nath.

Eu fiz os meus passos e quando foi na vez dele fazer os passos ele se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolso e falou...

Nath: Nia, quer namorar comigo?
Quando ele falou isso eu fiquei com as pernas bambas e quase não consegui falar, mas...

Eu: sim.
Quando eu terminei de falar Bia chegou e falou...

Bia: tá esperando o que? Beija logo ele.

E eu beijei ele.

***

Depois do almoço todo mundo foi embora e eu fiquei em casa sozinha e só agora que eu me lembrei da carta, é melhor eu abrir.
Eu subi correndo para abrir.

Carta on:

Nia parabéns pelos seus 18 anos, mas isso não interessa e sim o que vai acontecer com você, ATENÇÃO, no canto do seu guarda roupa tem uma roupa que você deve usar na festa às 20:00.

Ass.: Seu, gostoso, Nath.

Carta off.

Era de se imaginar que eles iriam aprontar.
Como é apenas 13:00 eu vou dormir.

Continua...

Um doce amor { amor doce }Onde histórias criam vida. Descubra agora