Eu acordei de manhã com a campainha tocando, quando eu fui ver era a minha doidinha preferida( quem será? ) Bruna.
Eu: Criatura! Isso são horas de me acordar!
Bru: São 7:30!
Eu: Eu fui dormir 1:30! Em falar de madrugada aconteceu uma coisa... Que eu não vou contar!
Bru: CONTA!
Eu: Tá, mas não aqui! Eu conto no meu quarto assim que eu tomar banho e trocar de roupa. Bora subir?
Bru: Bora.
***
Depois de tomar banho, trocar de roupa e contar tudo pra Bru meu celular vibra e quando eu olho era uma mensagem da Rosa dizendo que não viria.
Bru: Quem era?
Eu: A Rosa dizendo que não poderia vir. Tô com fome, bora tomar café.
Bru: Tá.
Depois de tomar café e conversar MUUUUITO entram dois seres pela minha janela...
Eu: Oi.
Nath e Castiel: Oi.
Eu: Vocês sabiam que podiam entrar pela porta né?
Castiel: Eu sabia, mas o loirinho queria entrar pela janela.
Nath: É mais rápido pela janela.
Todos: Kkk...
Nath: Eu queria conversar com você... Bruna.
Bru: Tá, mas me chama de Bru.
Nath: Okay.
POV's Nathaniel
Desde que eu conheci a Nia eu já descobri um sentimento que eu não sentia desde quando eu tinha uns 13 anos, eu não sei especificamente o nome só sei que eu comecei a me apaixonar por aquele jeitinho dela e por isso eu decidi chamar o Castiel para me ajudar em uma coisa.
***
Eu: Bruna você poderia me ajudar em uma coisa?
Bruna: Claro, mas me chama só de Bru.
Eu: Okay, mas me ajuda a fazer uma festa surpresa pra Nia, e eu vou pedir ela em namoro.
Bru: Aaaawwnnt, que fofo. Mas não faça ela chorar como o Victor fez, ENTENDIDO?
Eu: Entendido.
Eu: É melhor a gente subir se não eles desconfiam.
Bru: Okay, mas eu cuido da música e eu passo as informações para a decoração do salão.
Eu: Okay.
***
POV's Nia
Eu achei meio estranho o Nathaniel ter chamado a Bru pra conversar. Eu acho que ele tá armando alguma coisa.
Depois de uns 3 minutos eles voltam.
Bru: Nia eu tenho que resolver algumas coisas com o Castiel e eu já vou indo senão fica muito tarde para eu voltar pra casa.
Castiel: Tenho? Tenho.
Achei estranho o comportamento do Castiel, mas tudo bem.Eu: Okay, tchau.
Bru e Castiel: Tchau.
Nath: Tchau.
Depois de conversar e fazer brigadeiro, que eu achava que o Nath não sabia cozinhar, mas...
Nath: Então, como você conheceu a Bru?
Eu: Eu tinha uma amiga que se chama Lety, e ela tinha uma vizinha, um dia quando eu fui na casa da Lety e essa vizinha era a Bru e foi assim que nós nos conhecemos. E você, como conheceu o Castiel e o Lysandre?
Nath: Quando eu entrei na escola eles eram da minha sala, então eles viraram meus amigos, quer dizer, melhores amigos.
Quando eu fui olhar pro lado e virei percebi que o Nath estava com seus olhos dourados pertos demais, então quando dei conta de mim já estava beijando ele.
Nath: Bom, é melhor eu ir. Tchau.
Eu: Tchau.
***
Quando fui dormir eu fiquei pensando no que a Bru estava conversando com o Nath que acabei adormecendo.
Gente eu queria pedir um favorzinho bem pequenininho... Vocês poderiam comentar o que não estão gostando para eu poder melhorar e ter mais estrelinhas.
Bjs e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um doce amor { amor doce }
FanfictionNia, uma garota de 17 anos que morava em Roma e passa a morar em Miami, onde começa sua aventura a procura de um amor verdadeiro. Quem será sua alma gêmea? Será que existe? Será que ela irá viver toda sua vida sozinha? Leia para saber!!!