Mãe: NIAAA, BRUUUU! ACORDA O NIALL CHEGOU!
Eu e a Bru acordamos assustadas com a minha mãe gritando, mas pelo lado bom meu irmão chegou ( eu não contei para vocês, mas eu tenho um irmão de 24 anos que é empresário e entrou em férias e veio ficar esse tempo de férias com a gente já que ele é solteiro ).
Eu: JÁ VOU!
***
Niall: iai pirralha?
Eu: bem capitão chato.
Niall: Nia, eu preciso falar uma coisa séria com você.
Eu: o que foi?
Niall: vem comigo.
Ele foi na estante de livros e puxou um livro específico e a parede abriu dando passagem à um corredor.
Eu: como que eu nunca abri isso? Eu já li esse livro!
Niall: ele só abre com um chip que tem implantado na mamãe, no papai, em mim e na Bruna.
Eu: e por que você tá me dizendo isso agora?
Niall: porque a minha empresa quer recrutar você, na verdade como eu sou o dono eu decido às coisas, mas eu perguntei pra mamãe se você já estava pronta e ela disse que sim.
Eu: que massa, e que tipo de agente eu vou ser?
Niall: agente de campo.
Eu: uhu! Que engenhocas eu vou ter?
Niall: todas.
Eu: legal, mas tem um espião chamado Nathaniel?
Niall: tem, é o nosso vizinho e ele vai ser seu parceiro. À mamãe disse que vocês se davam muito bem.
Eu: e quem é o alvo da missão?
Niall: nem treinou direito e já sabe as gírias de espião.
***
Eu tava treinando de boas e quando eu fui descansar o Nathaniel apareceu do nada me beijando, só que ele não percebeu que meu irmão tava vendo...
Niall: hey, solta ela!
Meu irmão falou empurrando ele.Eu: Niall relaxa, ele é o nosso vizinho...
Niall: que você tá ficando.
Nath: desculpa chefe eu não faço mais isso com ela.
Niall: eu espero agente Nathaniel.
De repente eu sou cutucada por alguém que quando vejo era ele...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um doce amor { amor doce }
FanfictionNia, uma garota de 17 anos que morava em Roma e passa a morar em Miami, onde começa sua aventura a procura de um amor verdadeiro. Quem será sua alma gêmea? Será que existe? Será que ela irá viver toda sua vida sozinha? Leia para saber!!!