Depois do dia de ontem eu resolvi ir no calçadão da praia que fica perto da minha casa para ler.
Depois de fazer minhas higienes, tomar café e me vestir eu fui para a praia.***
Quando eu estava voltando da praia uma coisa me atinge na cabeça e eu caiu no chão dando tempo de ver apenas uma silhueta feminina e minha visão fica preta.
POV's Bruna
Ontem depois do Nath conversar sobre o plano dele para uma festa de aniversário surpresa para Nini eu fui pro pc pesquisar músicas que a Nini gosta e hoje de manhã eu vim perguntar que estilo de música ela gosta, mas quando eu vou dobrando a esquina de moto eu vejo a Mellody pegando o corpo dela desmaiado e jogando no porta-malas. Não penso duas vezes e vou seguindo o carro da Mellody até chegar onde eu penso ser a sua casa. Depois de salvar o caminho na minha cabeça, decidi voltar e chamar alguém para me acompanhar e a polícia.
POV's Nia
Acordo em uma sala com uma roupa e cabelo diferente do que o que eu estava usando hoje de manhã e eu também estou amarrada em uma cadeira...
???: Ora, ora, ora. Vejo que finalmente a bela adormecida acordou.
Eu: O que você quer comigo Mellody?
Mellody: eu não quero você Nia, eu quero o Nathaniel de volta!
Eu: Mas foi você que terminou com ele e depois de ter deixado ele em pedaços que eu tive que recolher e você quer voltar com ele? Você é mesmo uma maluca obsessiva!
Quando eu terminei de falar a maluca me deu um tapa deixando marca o que fez com que uma lágrima caísse.Mellody: Me poupe dos seus sermões.
Ela veio em minha direção e colocou um pano na minha boca me impedindo de falar o que fez com que eu me desesperasse mais, já que com o pano ninguém iria me escutar.POV's Bruna
Eu entrei contudo na casa do Nathaniel o que fez com que ele ficasse assustado.
Nath: Bru, o que foi?
Eu: Nia, Mellody, ajuda.
Nath: Pera, respira fundo e fala.
Eu respirei fundo e disse.Eu: A Nia foi sequestrada pela Mellody e eu vim pedir a sua ajuda. Só que antes a gente tem que chamar a polícia.
Nath: Okay, vai chamar a polícia que eu vou indo na frente.
Eu: Tá, mas cuidado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um doce amor { amor doce }
FanfictionNia, uma garota de 17 anos que morava em Roma e passa a morar em Miami, onde começa sua aventura a procura de um amor verdadeiro. Quem será sua alma gêmea? Será que existe? Será que ela irá viver toda sua vida sozinha? Leia para saber!!!