Sessão de cinema em casa- Cap.10

314 21 4
                                    

Depois de ter chamado o pessoal, eu lembrei que não tinha chamado o Castiel e nem o Lysandre.

                             ***

Eles disseram que iriam vir e foi nessa hora que Bruna chegou.

Eu: BRUUUUUUUUU!!!

Bruna: NINIIIIIIII!!!

Eu: Quanto tempo, quer dizer 1 semana e meia, mas mesmo assim é muito tempo.

Bru: Eu sei, mas iai já achou algum gatinho?

Eu: Já, é o meu vizinho. Mas é como tá o Victor?

Bru: Já arranjou outra! Aquele idiota, fez bem vocês terem terminado! Ei adivinha quem é a nova " namorada " dele!

Eu: Quem?

Bru: Aquela...

Eu: Dona Bruna não ouse falar palavrão!

Bru: Tá. Aquela idiota da Lety.

Eu: Os dois formam um casal perfeito.

Bru: É verdade.

Eu: Ei, dona moça. Vem me ajudar a arrumar as coisas lá na sala cinema ( é uma sala que tem uma TV imensa e cadeiras de cinema ).

Bru: Pera, você tem uma sala cinema?

Eu: Tenho, mas vem logo me ajudar!

Bruna: Tá bom Nini.
Ela falou com voz de criança e apertou minhas bochechas.

                             ***

Depois de ter arrumado tudo os convidados chegaram.

Eu: Iaí gente, qual o filme que vocês querem?

Todos: Atividade paranormal.

Eu: Qual, o 1, o 2, o 3 ou o 4?

Bru: Todos!

Eu e a Bru colocamos um colchão para cada convidado quando estávamos arrumando a sala cinema.
Quando todo mundo foi se sentando o Nath me puxou e me fez ficar do seu lado.

Nath: Fica comigo, por favor?

Eu: Okay.

               
                           ***

Depois de assistir a todos os filmes todo mundo foi embora, menos o Nathaniel que ficou me ajudando a limpar a bagunça. Do nada eu tropeço e caiu em cima do Nathaniel e acabo beijando ele sem querer, mas o mais engraçado é que ele retribuiu o beijo, sua língua pediu passagem e eu deixei, depois de um tempo ficamos sem ar e nos separamos, um mais corado que o outro.

Nath: Acho melhor eu ir. Você vai ficar bem?

Eu: Vou, pode ir.

Assim que ele saiu eu mandei uma mensagem para a Bru e para a Rosa para elas virem aqui amanhã.

Um doce amor { amor doce }Onde histórias criam vida. Descubra agora