O pedido de ajuda- Cap. 6

333 24 1
                                    

Eu: Nathaniel, sorte sua que meus pais não chegaram!

Nath: Calma eu só vim pedir a sua ajuda.

Eu: O que foi?

Nath: No dia que a gente saiu eu te mostrei meus lugares favoritos na cidade, te mostrei a escola e te convidei para ir na festa da Rosa a Mellody terminou comigo, eu não consigo tirar ela da minha cabeça, me ajuda?

Eu: Claro, senta aqui. Eu também sofri porque tive que terminar com o meu namorado quando vim para cá, tenta esquecer ela amanhã na festa, eu sei que é muito difícil, mas tenta.

Nath: Eu vou tentar. Ainda bem que a Mellody não foi convidada para festa, assim fica mais fácil esquecer ela!

Eu: Nada melhor do que uma festa para esquecer alguém.

Nath: Pois é.

Eu: Falando de Mellody, ela foi a única que não falou comigo.

Nath: Será que ela terminou comigo por causa de ciúmes?

Eu: Talvez.

Nath: É melhor eu ir, não quero descobrir o que seu pai irá fazer se me encontrar aqui.

Eu: É verdade, melhor você ir. Tchau.

Nath: Tchau.

Depois da conversa que eu tive com o Nathaniel eu fui tomar um banho.

***

Quando já estava pronta para dormir, recebo uma mensagem da minha mãe...

MENSAGEM ON:

Mãe: Filha eu e seu pai tivemos que viajar de última hora a trabalho e só voltamos próximo sexta. Você vai ficar bem?

Eu: Claro mãe, pode viajar tranquila.

Mãe: Te amo filha, tchau.

Eu: Também te amo, tchau.

MENSAGEM OFF.

Uhu, vou ter a casa inteira só pra mim!

Um doce amor { amor doce }Onde histórias criam vida. Descubra agora