Capítulo Um - Tessalia

4.2K 143 16
                                    

MINHAS QUERIDAS,

O LIVRO ESTÁ SENDO DISPONIBILIDADE SEM PREVIA DE RETIRADA, DEVIDO HÁ ALGUNS PROBLEMAS POR FALTA DE TEMPO E ATRASO EM "NOVAS OBRAS" ESTOU REPOSTANDO SEM NENHUMA CORREÇÃO POR ISSO PEÇO DESCULPAS DESDE JÁ E HÁ COMPREENSÃO DE TODAS VOCÊS. LÊEM COM CARINHO E IGNOREI OS ERROS HORRIVEIS MEUS AMORES, FICO MUITO GRATA E BOA LEITURA.

Tudo que eu sempre fiz foi escolhas certas, mais naquela noite foi a pior decisão que tomei em toda minha vida.

Tenho dezesseis anos, moro com meus pais em Randall City, tenho um irmão mais velho chamado Miles de 22 anos, empresário e dono das agências de modelos mais conhecida da cidade, a famosa Style Model's.

Ele mora no centro, numa cobertura para ser mais clara, não casou até hoje e presumo que nunca se casará tão cedo em seu ápice da juventude.

Devo mencionar que meu irmão e o tipo de cara para não se apaixonar, podem acreditar!

Termino meu banho, faço minhas higienes e visto minha roupa para o colégio. Estou no segundo ano do ensino médio, e só Deus sabe como está sendo um saco, nem faculdade eu sei qual irei fazer, mais meu pai ele sim sabe.

Administração!

Se tem algo certo até agora é que esse curso eu não farei e ponto final.

Pego minha mochila e desço as escadas, entro na sala do café e não encontro meus pais ali sentados como de costume, vou até a cozinha e encontro um bilhete na geladeira.

Tivemos que sair bem cedo, Taylor irá te levar!

Beijos querida, até o almoço,

Com carinho de seus amados pais

Para que entendam porque meus pais tem que sair antes das sete da manhã, papai tem uma empresa para administrar enquanto mamãe tem casos para resolver, ela e promotora de justiça.

Bufo e pego um suco, uma fruta e saio. Encontro Taylor encostado no carro me aguardando, corro para seus braços e lhe dou um mega-super abraço apertado.

Taylor: Você não está crescidinha para isso Tess? - ele pergunta acariciando meus cabelos

Tess: Nunca para você!

Sorrio e ele retribui, o mesmo abre a porta do carro para que eu entre, dá a volta e liga o mesmo. Seguimos o caminho ouvindo e cantando nossas músicas favoritas como de costume, assim que chegamos eu aviso que vou pra casa da Bianca, então não precisaria vir me buscar.

Taylor: Boa aula querida!

Tess: Obrigada!

Aceno para ele que vai embora, quem vê essa cena acha que Taylor e meu pai, pra ser franca ele é quase. Praticamente cresci com ele ao meu redor, na ausência de meu pai Karlo, ele marcava presença e nunca decepcionava. Amo meu pai, mais ele trabalha muito e por isso perdeu muitos momentos que desejei que ele estivesse presente.

**********************************

Entro na sala e encontro Bianca, Letícia e Duda no fundo já sentadas em seus lugares, uma do lado da outra conversando quando me vêem, logo sorriem animadas.

Bianca: Amiga babado! - ela diz quando me sento ao seu lado, já que as mesas são para duplas

Letícia: Essa Bianca não presta!

O Amigo do meu irmão & Eu (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora