Tessalia - Caleb

1.4K 123 0
                                    

Estava com raiva mais não odiava meu irmão, sei de sua preocupação comigo mais às vezes ele pega pesado e essa foi uma dessas. Tomo meu banho e faço minhas higienes, troco de roupa, como e sábado, resolvo vestir somente um vestido soltinho. Desço e encontro Grey na cozinha somente de short, que corpo minha nossa senhora.

Grey: Bom dia dorminhoca!

Tess: Bom dia, cadê Miles?

Grey: Esta com o restante dos caras na piscina.

Respiro fundo e lhe dou as costas, subo novamente as escadas até a piscina que fica no terraço. Miles estava rindo de algo, mais ao me ver parou, se colocou de pé e caminhou até mim.

Miles: Me perdoe!

Tess: Pelo que Miles? - digo e cruzo os braços

Miles: Por tudo, eu...lamento. Peguei pesado, exagerei, me perdoe!

Ele era sincero conseguia ver isso nos teus olhos, me tocava o coração, sorri para ele e pulei em seus braços.

Tess: Não te odeio, te amo! - sussurrei em seu ouvido

Miles: Eu também princesa.

Ele beija meu rosto e me roda no ar, depois me coloca no chão e volta a se sentar.

Zane: Já que tudo se resolveu, vamos voltar a festa.

Tess: Que festa? - pergunto me sentando na beira da piscina

Grey: Uma festa pra caridade que faremos no salão de festas da agência! - ele responde entrando na área da piscina com algumas cervejas na mão

Miles: Quer ir maninha?

Tess: Adoraria, quando é?

Caleb: Quarta à noite.

Miles: Teremos um desfile e depois um jantar...

Zane: E por fim um leilão!

Tess: O quê vão leiloar?

Grey: Encontro com uma de nossas modelos, uma noite comigo e dinheiro.

Tess: Parece interessante!

Os rapazes voltam a conversar animadamente, saio dali e vou vestir meu biquine, meu celular toca.

Tess: Fala Bia!

Bianca: Oi flor do dia, vamos pra praia?

Tess: Tô de castigo por ontem!

Bianca: Poxa sério?

Tess: Pra você ver.

Bianca: Podemos ir ai te fazer companhia então? Ou seu irmão ainda tá puto com a gente?

Tesse: Podem vir.

Bianca: Vamos levar os biquinis desta vez amiga!

Tess: Aguardo vocês então.

Desligamos e me troco, volto pra piscina e aviso que minhas amigas virão, ele não diz nada somente acena que tudo bem. Tiro minha tanga e coloco sobre a espreguiçadeira, depois me jogo na água.

Miles: Elas chegaram! - meu irmão diz alguns minutos depois

Saio da piscina sem me importar de ter rapazes ali, recebo minhas amigas e depois estamos todas dentro da água. Conversamos e mergulhamos, em seguida, Grey liga o som e começa a tocar Anita - Na batida, Duda já fica animada e sai da piscina. Eu vou atrás, afastamos as cadeiras e começamos a dançar, ouvimos alguns gritinhos dos rapazes o que nos incentiva ainda mais.

-----------------------------------------------------

Caleb

As amigas de Tessalia chegaram, foi a maior diversão delas na água. O pior foi quando resolveram sair para dançar somente de biquine na beirada da piscina, Tess estava ficando uma mulher aos poucos. Apesar da pouca idade ela apresenta um corpo quase defino, e isso é de chamar atenção. Grey encara Tess e parece há despir com o olhar, isso meio que me faz ficar com raiva, talvez seja porque ela e irmã do meu melhor amigo.

Grey: Sua irmã e as amigas dançam bem! - ele comenta sem tirar os olhos dela

Miles: Nem sonhe Grey!

Grey: O quê?

Miles: Minha irmã e as amigas dela, não são pro seu bico!

Grey: Como você leva tudo na malícia, credo irmão.

Acabamos rindo da cara que Grey faz, em seguida elas terminam e Tess sai. Digo que vou buscar uma cerveja e meio que topo com ela na cozinha, ela esta...PUTA QUE PARIU!

Caleb: Ah...Tessalia! - digo com dificuldade

Noto a posição de quatro que estava, há mesma se ergue do chão e me olha. Sorri sem graça e vejo seu rosto corar, acabo sorrindo de lado, pois ela fica ainda mais bonita corando.

Porra Caleb, não esquece que e irmã de seu melhor amigo! Minha razão me repreende.

Tess: Posso ajudar? - ela me tira dos meus pensamentos

Caleb: Vim pegar mais cerveja.

Abro a geladeira e pego, quando vou me virar para sair esbarro nela, que acaba tentando se apoiar e eu tento lhe segurar, mais vamos os dois pro chão. Estou sobre seu corpo molhado, estamos colados. Como quando estávamos no escritório, quando ela caiu sem querer no meu colo. Ela cora novamente e não me contenho, toco seu rosto, pegando tanto ela como eu mesmo de surpresa.

Tess: Caleb? - ela diz meu nome baixo

Caleb: Fica linda quando cora. - digo assim, do nado

Acaricio sua face, ela sorri de lado, ela tem seu rosto perto do meu, seu corpo com quase nada de roupa debaixo e colado no meu.

Seu perfume, seu cheiro, sua pele, era doideira demais.

------------------------------------------------------

Tessalia

Era uma aproximação muito grande, aconteceu tão rápido que nem pude raciocinar.

Ele continua acariciando meu rosto e a me encarar, seus olhos azuis me fazem querer derreter e me afogar nele. Então ele não demora e se coloca de pé me ajudando em seguida, segura minha mão e me encara, sinto todo meu corpo se arrepiar, todo meu ser se destabilizar só com esse olhar.

Lhe dou as costas para poder sair, quando ele me puxa me colocando contra a parede mais próxima, por fim, me beijando.

Isso não pode estar acontecendo, ele não tá fazendo mesmo isso.

Demoro a retribuir mais quando o faço eu me entrego, mais ele para derrepente e me encara. Ambos ofegantes, isso foi maravilhoso.

Caleb: Isso não devia ter acontecido!

Ele diz com desespero e sai praticamente correndo dali, permaneço no lugar tentando entender e digerir o que acabou de acontecer. Admito que nunca fui beijada dessa forma, foi loucura, eu sei, mais amaria repetir.

Pena não ser o mesmo desejo do dele!

O Amigo do meu irmão & Eu (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora