Miles - Tessalia

1.2K 106 0
                                    

Miles

Definitivamente querem me matar do coração, minha irmã nem me ajuda, essa pirralha. Assim que a festa termina vamos pra casa de Caleb, mais antes Tess tem que dar sua crise.

Tess: Por quê temos que ir?

Miles: Pra encerrar à noite.

Tess: Estou cansada e com sono!

Miles: Você falou como uma garotinha Tess.

Tess: Idiota!

Miles: Vamos, não seja chata.

Tess: Suzan vai?

Miles: Sim, algum problema?

Tess: Todo, para o carro agora. - ela diz tirando o cinto

Miles: Ei garota ficou louca? - paro o carro no acostamento

Tess: Não vou pra lugar algum que tenha aquela vagaba! - ela diz saindo do carro

Desço e sinalizo para que os rapazes prossigam para a casa de Caleb, mais eles param logo a frente. Vou do lado onde Tess está com os braços cruzados me olhando com raiva.

Miles: Acabou de conhecer ela e já não gosta dela?

Tess: Por favor, ninguém gosta dela.

Miles: Isso e a verdade, mais quem liga?

Tess: Eu vou pra casa com você ou sem você..

Ela passa por mim e vai caminhando pela estrada contrária, segura no vestido e faz sinal para alguém lhe dar uma carona.

Miles: TESSÁLIA PALMER! - grito indo em sua direção

Tess: O quê? - ela se vira e me encara

Miles: Eu te levo pirralha, que droga!

Ela sorri vitoriosa, volta pro carro mais antes vou avisar aos rapazes.

Zane: Algum problema cara?

Miles: Vou levar Tessalia pra casa, ela não se sente...bem! - minto

Grey: Posso levar ela cara, ai você aproveita mais na casa do Caleb, com Suzan.

Miles: Obrigada mais não!

Eles dão partida e seguem, Caleb sai do carro e falo com ele.

Caleb: O quê foi agora?

Miles: Crise de irmã mais nova.

Caleb: Quer ajuda?

Miles: Adoraria, mais não obrigada.

Caleb: Vai embora?

Miles: Vou deixar ela em casa, em seguida apareço na sua.

Caleb: Quer que eu leve ela? - ele sugere

Olho para a mesma que já esta dormindo no banco do carona, Caleb dentre todos meus amigos e o que mais confio e sei que e o mais responsável de todos nós.

Caleb: Sabe que se voltar pra casa...

Miles: Leva ela pra mim?

Caleb: Claro meu amigo!

Miles: Obrigada parceiro, não sei o que seria de mim sem você.

Caleb: Eu sei! - ele diz me entregando a chave de seu carro e casa

Miles: Diga.

Caleb: Nada!

Rimos e entro em seu carro, espero ele entrar no meu com minha irmã. Ele para o carro ao lado, e dou alguns avisos.

Miles: Coloque ela na cama e garanta que tudo estará trancado quando sair!

Caleb: Pode deixar, vou cuidar dela como se fosse minha irmã. - ele brinca

Miles: Obrigada de verdade parceiro!

Caleb: Disponha.

Ele faz o retorno e eu sigo para sua casa, sei que minha irmã está em boas mãos.

----------------------------------

Tess

Peguei literalmente no sono, meio que acordei quando o carro parou. Olhei sonolenta e estávamos em frente ao prédio, sorri pois Miles me trouxe para casa.

Tess: Obrigada! - digo manhosa e sonolenta

A porta ao meu lado abre e eu fecho os olhos, mal me aguento em pé. Sou pega no colo por braços fortes, espera, porque sinto que esses braços não são do meu irmão? Sou carregada prédio adentro, depois levada para o apartamento assim que saímos do elevador. Sinto o perfume na camisa que embriaga minha alma, esse não e o cheiro de Miles. Assim que ele para e me deita na cama macia, eu seguro sua mão que me cobre.

Tess: Obrigada Caleb!

Abro os olhos e vejo aquele imenso azul sobre mim, ele sorri fazendo meu coração disparar.

Caleb: Bons sonhos pequena!

Retribuo o sorriso e pego no sono, me sinto feliz agora e sei que vou dormir como um bebê.

-------------------------------

No dia seguinte...

Acordo ainda estou vestida me recordo da noite e sorrio, foi bom pra variar um pouco. Me troco e desço em busca de alguém na casa quando vejo Caleb somente de calça moletom preta na cozinha fazendo...bacon com ovos?

Caleb: Bom dia pequena! - ele diz se virando para mim com uma frigideira nas mãos

Tess: Bom dia mestre cuca. - digo me sentando no banco ao lado do balcão

Caleb: Vai bacon com ovos?

Tess: Com certeza.

Assim que ele me serve eu ataco a comida, termino e estou maravilhada. Ele cozinha muito bem e de se derreter toda, ele me olha e sorri escorado na pia.

Tess: Admito, estava maravilhoso!

Caleb: Obrigada.

Tess: Cadê meu irmão?

Caleb: Dormindo, ele bebeu muito ontem lá em casa.

Tess: Você o trouxe presumo!

Caleb: Sim.

Me levanto mais acabo indo parar no chão, começo a rir e ele vem me socorrer. Se senta ao meu lado e sorri, eu sou encantada por esse sorriso já.

Caleb: Do quê estamos rindo?

Tess: Sou uma desastrada.

Caleb: Uma linda desastrada!

Ele me olha com aquele olhar, paro de rir e me sento. Ficamos nos encarando por um tempo, então me aproximo dele e não resisto.

Caleb: Tess não! - ele diz fechando os olhos e abaixando a cabeça

Tess: Por favor. - eu imploro, mais não sei pelo quê

Caleb: Isso é errado e não pode acontecer!

O Amigo do meu irmão & Eu (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora