Miles

1.3K 114 0
                                    

Tudo que sempre fiz foi cuidar da minha irmã mais nova, me manter presente na ausência de meu pai. Estudei muito e cheguei onde estou agora, dono de uma grande agência de modelos e o cara mais desejado da cidade, por todas as mulheres, claro.

Mais eu sabia que estava deixando algo, ou melhor alguém de lado. Mesmo mantendo contato via Internet com Tess, não era a mesma coisa, ambos sabíamos disso. Então nossos pais viajaram e me entregaram a responsabilidade de Tessalia, apesar dela não ser a única prima mulher da família ela e a mais querida de todas às outras, mais não porque ela quer.

Mas porque foi a única que quase morreu ao nascer, a gravidez de minha irmã foi difícil, assim que ela nasceu foi intubada por insuficiência respiratória, mas graças a Deus ela logo se recuperou. Minha irmã lutou muito para viver, depois com quatro anos ela caiu da casa na árvore e foi parar no hospital devido a queda, ela ficou em coma por um ano.

Um longo e demorado ano, mais ela lutou e saiu dessa novamente.

Sou muito apegado nela e sei que ela e em mim, me preocupo muito de ver ela sofrer. Quando soube que ela já estava começando há se interessar pelos meninos virei o bicho mesmo, tudo que eu quero e que minha irmã seja feliz, com...o cara certo.

Quando soube de Dean, eu juro que quis matar ele, tirou a inocência de minha irmã e ainda fez ela passar por muita coisa. Desde então fico mais preocupado com ela, pra onde vai e com quem. Não quero ver ela sofrer como sofreu por aquele filha da puta de Dean Tyler, por isso sempre disse e repito aos meus amigos:

Não se aproximem da minha irmã, vejam ela como homem que tá tudo bem.

Sei que sou possessivo, mais e porque não viram meu pai com a gente. Sei que no fundo Tess sabe que tudo isso, e para evitar o que aconteceu anos atrás, porque me preocupo com ela, só lhe desejo o melhor.

-----------------------------------------------

Depois que Suzan saiu fui ao quarto de minha irmã para ver se dormia tranquila. Costumo fazer isso desde que me lembro, havia algumas vezes que ela dormia comigo em meu quarto para garantir que nenhum mal aconteceria com ela em meus braços.

Sempre zelei pelo sono de minha irmã, sempre vou estar preocupado com ela!

Ao abrir há porta e não lhe encontrar deitada meu coração foi há mil, chamei por ela na casa, olhei em cada canto e nada, nenhum sinal ou resposta que ela ainda se encontrava ali. Rapidamente comecei a pensar mil merdas, liguei para há portaria e me avisaram que viram ela saindo, rapidamente agradeci e liguei para meus amigos.

Não demorou muito para chegarem aqui, tentamos pensar onde ela estaria, até que Caleb decidi ir fazer uma ronda pelo bairro sozinho para ver se encontrava ela no caminho. Eu assenti com a cabeça e continuei pelo apartamento, minha raiva subindo, meus pensamentos somente nela. Estava preocupado que algum mal tenha acontecido, eu jamais me perdoaria.

Não demorou muito para Caleb voltar, agora acompanhado dela. Em parte estava feliz em ver que nada de ruim tinha lhe acontecido, queria colocar ela em meu colo e não soltar mais de meus braços, mas minha raiva era grande que perdi a cabeça. Disse coisas para ela de forma que te magoaram, quando ela entrou no quarto eu me sentei no sofá, Caleb se sentou comigo e tocou meu ombro.

Caleb: Não devia ter gritado com ela Miles!

Miles: Eu sei, pisei na bola!

Grey: Ela supera cara, sua irmã te ama.

Miles: Eu vi medo nos olhos dela, quando balancei seus ombros com força!

Caleb: Tess te ama, ela sabe que está com raiva, é com razão. Mais amanhã será outro dia, ela vai te perdoar.

Miles: Obrigada rapazes!

Eu não sei quando tempo passou, Caleb decidiu ficar para qualquer coisa, Zane e Grey foram embora. Fui para meu quarto e tentei relaxar, acho que devo controlar mais minha raiva.

O Amigo do meu irmão & Eu (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora