Tessalia

1.6K 117 3
                                    

Acordei com os raios de sol invadindo meu quarto, me espreguiço na cama e bocejo, levanto e vou fazer minhas higienes matinais. Troco de roupa e desço as escadas animada pois tive um fim de noite maravilhoso, com a chegada de meu irmão, encontro meus pais sentados conversando animados há mesa.

Tess: Bom dia família! - digo me sentando ao lado de meu pai

Karlo: Viu seu irmão querida?

Tess: Sim, nem vi que horas ele foi embora.

Helen: Ele dormiu aqui, mais saiu cedo para resolver alguns assuntos da agência!

Tess: Pai vai me levar ao colégio hoje? - pergunto esperançosa

Karlo: Sim princesa.

Ele sorri para mim e me sinto ainda mais feliz e animada essa manhã, terminamos o café e seguimos para nossos afazeres do dia. Assim que chegamos na porta do colégio meu pai pede que eu espere um pouco, pois deseja falar algo comigo.

Karlo: Querida, eu sei que ando trabalhando muito nesses últimos meses.

Tess: Como sabe? - brinco

Karlo: Mais quero compensar isso de alguma forma, o quê você acha de irmos ao shopping depois da aula?

Tess: Tá falando sério pai?

Karlo: Sim.

Tess: Prepare seu cartão, pois hoje teremos uma tarde cheia!

Karlo: Ai minha carteira! - ele faz cara de dor

Sorrimos um para o outro, lhe dou um abraço e beijo, saio e vou pra minha sala toda feliz. Conto para minhas amigas que ficam felizes por mim, assim começa a primeira aula do dia.

--------------------------------------------------

Durante o lanche, estamos sentadas na grama debaixo de uma árvore conversando quando uma bola de futebol americano cai entre nós.

Voz: Desculpa meninas! - ouço alguém dizer atrás de mim ao longe

Me viro e lá estava ele todo lindo suado, sem camisa exibindo seu corpo malhado, o garoto que machucou e quebrou meu coração em milhares de pedaços. Dean Tyler, atualmente tem 20 anos, está no último ano do ensino médio e o capitão do time e o garoto mais desejado do colégio.

Me viro para a posição inicial, já com o coração disparado, bem o que restou dele.

Letícia: Aquele idiota!

Lety pega a bola e joga de volta, depois se senta ao meu lado e segura minha mão que estava tremendo.

Duda: Ainda balança com você amiga?

Tess: Eu não o via pelos corredores ou qualquer parte do colégio há tempos!

Letícia: Não e que você não via, você evitava o ver como podia.

Bianca: E não sei como conseguiu, mais hoje devo dizer que foi pega de....

Duda: Surpresa!

Tess: Vou pra biblioteca, a gente se vê na sala.

E tudo que digo, me levanto e vou praticamente correndo pelos corredores em direção a biblioteca.

Assim que chego me sento na mesa do fundo, depois de pegar um livro para ler. O sinal toca, guardo o livro no lugar quando topo com o professor de literatura.

Oliver: Tessalia! - ele diz e depois sorri

Tess: Desculpe professor.

Oliver: Temos que parar de nos encontrarmos assim! - ele brinca

O Amigo do meu irmão & Eu (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora