Tessalia

1.2K 102 3
                                    

O que aconteceu foi um erro total, minha mãe fez um monte de perguntas desde quando começou tudo até se usei camisinha. Era constrangedor, mais o que podia fazer ela pegou a gente no ato, ou melhor quase. Depois de falar com Caleb por mensagem, resolvo ir dormir amanhã terei um dia cheio de provas.

*********************************

No dia seguinte...

Acordo mais animada que de costume, minha mãe me olha e sei exatamente no que ela está pensando, eu mereço essa agora. Taylor me deixa na porta da escola e vai embora, entro e topo com o professor Oliver que sorri para mim e eu retribuo. Ele chega perto de mim e coloca um papel na minha mão e sai pelo corredor apressadamente. Entro na primeira sala vazia e abro o bilhete.

Querida Tess, me encontre no terraço por favor precisamos conversar!

Abraços Oliver

Rasgo o bilhete e jogo fora, depois saio e verifico se ninguém está me notando e vou para o terraço. Assim que chegou ele está em pé ao lado de alguns vasos, ao se virar tem uma flor na mão.

Oliver: Achei que não viria! - ele diz coçando a nuca

Tess: O quê houve?

Oliver: Pra você.

Ele me entrega eu aceito, depois o encaro confusa.

Oliver: Sobre ontem, eu queria dizer que foi... - ele parecia nervoso

Tess: Vamos somente esquecer tudo bem?

Oliver: Não posso Tessalia.

Tess: Pode sim, por quê não esqueceria?

Oliver: Isso nunca me aconteceu entende, eu nunca me senti atraído por uma de minhas alunas antes.

Tess: Oliver, quer dizer...senhor Queen, isso não e coisa que se diga eu acho que...

Droga eu estava nervosa, com vergonha e ainda por cima ouvindo aquilo confusa. Quando me afasto ele me puxa para seus braços, droga isso vai dar merda.

Oliver: Eu gostei de você desde a primeira vez que tive, não consigo tirar você da cabeça Tess!

Tess: Oliver não. - digo sabendo o que está para vir

Oliver: Você sente o mesmo Tess?

Eu o olhava com medo e vergonha, droga como responder essa pergunta?

Oliver: Que se dane!

Ele me beija e eu demoro a retribuir, o beijo dele não causa tanto efeito em meu corpo como o de Caleb, droga o Caleb vai me matar se descobrir. Afasto-me de Oliver que me olha confuso, vou até a porta e depois olho para ele antes de sair.

Tess: Foi um erro!

Saio correndo dali pra minha sala, o quê faço agora?

***************************************

Durante às provas eu não tirava aquela situação da minha cabeça, assim que termino vou para casa não tinha animo para sair com as garotas hoje. Ao chegar sou surpreendida por Miles e os rapazes na sala, com suas roupas de times vendo TV, era só o que me faltava.

Tess: Isso aqui virou estádio agora? - digo subindo a escada

Miles: Tess! - ele me chama

Tess: O quê? - paro e o encaro

Miles: Dean ligou. - ele fala serio

Tess: É?

O Amigo do meu irmão & Eu (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora