Tessalia

1.1K 111 1
                                    

Passei duas semanas intermináveis longe de Caleb por culpa de meu irmão, que teve o prazer de contar para nossos pais o que aconteceu. Ouvi o maior sermão, e claro, mamãe que sabia, teve que fingir surpresa com a notícia, eu não a culpo. Minhas amigas vinham me visitar, porque como castigo não podia ir para casa de nenhuma, somente casa e escola, casa e escola assim sucessivamente.

Era sábado, estava em casa cansada e com saudades, sem notícias de Caleb, alguém bate na porta e me levanto do sofá para atender.

Tess: Demetria? O quê faz aqui? - pergunto ao ver quem era

Demi: Cadê o babaca do seu irmão? - ela fala entrando na casa furiosa

Tess: O quê houve? - digo fechando a porta

Demi: Ele teve a coragem de ir na casa do meu primo e bater nele depois de falar um monte de merda!

Tess: O quê? De novo? - falo assustada

Demi: Sabe onde ele mora? Passa o endereço, vou matar esse infeliz.

Me sento no degrau da escada e as lágrimas vão tomando conta de mim, Demi se senta ao meu lado. Ela coloca as mãos sobre meu ombro, olho para ela e choro ainda mais.

Demi: Saudades?

Tess: Por quê tem que ser assim Demetria? - digo entre soluços

Demi: Venha!

Ela diz já de pé me estendendo a mão.

Tess: Pra onde?

Demi: Não vou permitir que destruam a felicidade das duas pessoas mais amadas da minha vida.

Saímos de casa apressadas, entramos no seu carro e seguimos para a casa de Caleb, eu sabia porque conhecia o caminho que ela estava tomando. Esses dias sem Caleb me fez tão mal que sentia enjoos e dores musculares, insônia e cansaço. Faltava algumas quadras para chegar quando meu celular toca, e paramos num sinal fechado.

Tess: O quê você quer? - digo para Miles

Miles: Cadê você?

Tess: Não importa.

Miles: Não se atreva ir na casa daquele babaca! - ele fala com raiva

Tess: Babaca e você que foi lá e deu uma surra nele.

Miles: Demi está com você, eu mato ela!

Tess: Não sei se sou capaz de te perdoar Miles!

Miles: E para seu bem Tess.

Tess: Se fosse...

Derrepente batem no carro ao meu lado, o celular cai no chão e bato minha cabeça no vidro e volto. Acabo apagando, acordo já num quarto de hospital. Demetria está com alguns curativos no braço e no rosto, ela está ao meu lado sorridente.

Tess: O quê houve?

Demi: Um motorista bêbado bateu na gente!

Tess: Estou bem?

Demi: Melhor do que isso. - ela diz batendo palminhas

Caleb: Você tá gravida!

Ouço a voz de Caleb atrás dela que se afasta faz meu coração acelerar ao ver ele se aproximar, o mesmo sorri como nunca, segura minha mão. Fecho os olhos ao sentir seu toque, tinha sentido tanta saudade.

Tess: Caleb?

Caleb: Ainda ficou com o anel? - ele pergunta olhando para minha mão

Tess: Nunca o tirei!

Caleb: Sabia que estava gravida Tess? - ele agora me encara

Tess: Não, tem certeza disso?

Caleb: Foi o que os médicos disseram!

Tess: E o quê acha disso? - pergunto com um pouco de medo de sua resposta

Ele se inclina e segura meu rosto, posso sentir o seu cheiro que embriaga minha alma, e faz meu corpo arrepiar de uma forma que só ele consegue.

Caleb: Me sinto completo agora.

Ele diz quase baixo e depois sorri, acalmando meu coração e pensamento. Então ele me beija, fazendo tudo em mim se acender.

Miles: Fique longe da minha irmã, seu canalha!

Tess: Pelo amor de Deus, não. - digo ao ver meu irmão e meus pais entrarem no quarto

Caleb: Miles não faça isso! - ele fala permanecendo ao meu lado segurando minha mão com carinho

Miles: Você seduz minha irmã para levar ela pra cama, e ainda por cima acha que tudo ficará bem?

Caleb: Entenda, esse não e um bom momento de discutir Miles.

Miles: Eu disse para se afastar dela! - meu irmão rosna de raiva

Tess: POR DEUS CHEGA! - grito

Caleb: Tess se acalme.

Peço para Caleb me ajudar e levantar, o mesmo se recusa mais depois cede. Me coloco ao seu lado, segurando sua mão, respiro fundo e me viro para minha família.

Tess: Sei que sou uma menina aos olhos de vocês, mais isso não me impede de nada. O que rolou entre mim e Caleb foi algo de momento, não planejamos ou desejamos isso de inicio. Aconteceu! Eu admito que foi engraçado, eu temia que você fosse ficar assim Miles quando soubesse, mas eu me apaixonei por Caleb!

O olho carinhosamente como se não houvesse mais nada que me fizesse temer.

Caleb: E eu por ela, sei que foi errado ambos sabemos disso. Mais queremos que entendam que tentamos nos afastar, só que isso fez a gente querer um ao outro de uma forma que não sabemos explicar.

Tess: Descobrimos que amamos um amo outro como nunca amamos alguém na vida, mãe e pai, sabem do que estou falando. Vocês entendem, pois passaram por algo parecido!

Helen: Ela está certa querido.

Tess: E hoje soube que nosso amor em tão pouco tempo agora tem um fruto, no qual vou lutar para crescer forte e saudável.

Passo a mão na barriga fazendo eles arregalarem os olhos chocados com a notícia.

Miles: Tess?

Tess: Meu filho!

Caleb: Nosso filho. - ele deposita a mão sobre a minha na barriga

O Amigo do meu irmão & Eu (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora