Antes de tudo... - Tessalia

1.8K 120 4
                                    

Eu fiz 13 anos e estava muito feliz por estar rodeada da minhas melhores amigas, Bianca, Duda e Letícia. Eu me apaixonei por Dean, de 17 anos. Um garoto lindo e super gente boa.

Ou era o que parecia!

Haveria uma festa a fantasia na minha casa programada pelos meus pais, para o dia das bruxas, eu e as garotas estávamos super animadas.

A festa só ocorreria daqui dois meses, mais tudo bem. O importante e que estava tudo marcado e planejado, Bianca já tinha até começado há ver sua fantasia que usaria na festa.

Estava na biblioteca como de costume, lendo um livro, quando Dean aparece do nada e se senta na minha frente, fiquei surpresa porque um garoto como ele, popular, jamais ficaria perto de uma Greek como eu, e como nunca me dirigiu sua palavra achei estranho.

Dean: Oi Tess!

Espera, ele disse meu nome?

Quer dizer, meu apelido?

Como ele sabe disso?

Espera, porquê ele tá falando comigo?

Tess: Ah oi!

Burra! Digo pra mim mesma em pensamento.

Dean: O quê esta lendo?

Tess: As crônicas de narnia!

Dean: Você não leu ele a duas semanas?

Ele me olha com um sorriso de canto, espera ai!

Como ele sabe que eu li esse livro semana passada?

Tess: Como você...

Dean: Venho te observando Tess, você gosta mesmo de ler.

Sinto meu rosto esquentar, droga estou corando. Sorrio sem graça e fecho o livro, já de pé ele faz o mesmo se colocando na minha frente, droga, tá perto demais.

Dean: O quê mais gosta além de livros?

Ele não me perguntou isso, droga o que eu faço, ou melhor digo.

Tess: Sorvete!

Burra level mil!

Dean: Gostaria de tomar sorvete comigo amanhã?

Tess: Sério? - pergunto não acreditando no que acabei de ouvir

Dean: Sim, topa?

Tess: Claro.

Sorrio para ele que retribui, em seguida vou me despedir na saída da biblioteca, mais ele insiste em me acompanhar até minha sala.

Conto tudo as minhas amigas, não acredito que finalmente vou ter meu primeiro encontro com o cara dos meus sonhos.

Minha vida não poderia ser melhor!

O Amigo do meu irmão & Eu (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora