Depois de tanto chorar eu me recompus, andei pelo terraço olhando cada vaso de flores que ali existem pego uma e a cheiro.
Oliver: Elas acalmam corações tristes!
Assustada eu me viro e vejo Oliver, o professor de literatura parado um pouco longe aonde estou. Ele está em sua típica roupa social, mais um pouco desleixada de um jeito atraente, confesso.
Tess: Me assustou! - digo colocando a mão no peito
Oliver: Não era a intenção, desculpe. - ele sorri como conforto
Tess: Como me encontrou aqui?
Oliver: Eu não estava te procurando, mais eu venho aqui durante os intervalos.
Ele ri e sinto meu rosto queimar, que burra eu sou. Claro que ele não viria me procurar, ele nem me conhece. Por quê faria isso Tessália? Sou muito idiota mesmo.
Tess: Aqui e um lugar bom para pensar e refletir! - digo
Oliver: Sim, você está bem?
Tess: Ficarei, como disse, flores ajudam corações tristes.
Oliver: Você gosta de ler?
Ele pergunta e se senta no chão me olhando atento.
Tess: Sim!
Oliver: Seu livro favorito?
Tess: Romeu e Julieta!
Oliver: Gosta de romances trágicos?
Tess: Me identifico muito!
Oliver: Partiram seu coração?
Eu não devia falar com alguém que eu mal conheço sobre meus problemas do passado, apenas sorrio e caminho até a porta.
Oliver: As vezes falar ajuda!
Ele diz sem olhar para trás.
Tess: Não dizer nada, também ajuda.
E tudo que eu digo, desço as escadas e volto pra sala. Não conto nada sobre o terraço pras garotas, saímos da escola horas depois, e meu irmão está a minha espera.
Tess: Por quê veio me buscar? - pergunto lhe dando um abraço forte
Miles: Vamos almoçar na agência, topa?
Tess: Ai que legal, finalmente! - digo um pouco mais animada
Bato palminhas e me despeço das garotas, entro no carro com meu irmão.
--------------------------------------------------
Não demora muito para chegarmos na entrada do grande prédio, tinha o nome da empresa bem destacado em cores platinadas, ele estaciona dentro do estacionamento na vaga reservada com seu nome. Descemos e pegamos o elevador, algumas pessoas que trabalham ali eu fui apresentada.
Finalmente havíamos chegado no último andar onde fica sua sala, mais antes, temos que passar pelos estúdios e camarins das modelos. Ele disse que era para dar uma olhada no trabalho que estão fazendo, e pra chamar seus amigos há virem almoçar conosco.
Algumas ali eram super simpáticas e atenciosas outras rudes e grossas, mais era todas lindas. Paramos para ver um cara com trajes igual ao do meu irmão, terno sem gravata só que na cor azul escuro, tirando fotos de uma linda modelo loira, de olhos azuis num biquine, espera, micro-biquine. Ele termina e ela vai pro camarim, assim que ele se vira eu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu irmão & Eu (CONCLUÍDO)
Romance"Quando acontece não dá para evitar, quando menos percebe você já está entregue e não tem como voltar atrás." Faça uma ótima leitura, e não plagei é crime e agradeço de coração! Samantha Lopes