Tess
Meu irmão falou um monte de merda, eu nem dei ouvidos e muito menos olhei ou cumprimentei Caleb. Horas mais tarde Duda e Dean foram embora, estava exausta demais por hoje.
No dia seguinte...
Era sábado, dia de filme com as garotas em casa, estou com meu camisão quando a campainha toca. Corro animada para abrir e topo com ela, a pessoa mais linda desse mundo, depois de minha mãe claro.
Tess: Demetria!
Lhe dou um forte abraço e depois a convido para entrar, vamos para a sala e começamos a conversar.
Demi: Então me diga querida, namorando muito?
Tess: Não.
Demi: Tá vou direto ao ponto!
Olho para ela confusa, que olha para todos os lados, parecendo certificar que não tem ninguém.
Demi: Caleb me contou sobre vocês e tudo que rolou até agora, estou aqui para ajudar!
Tess: Não tem nada pra fazer Demi. - digo já de pé
Demi: Não seja cabeça dura menina, meu primo está morrendo de amores por você. Acredite, e deplorável ver ele louco assim por uma mulher!
Tess: Estou com medo.
Demi: Do seu irmão? Dos seus pais? Olha, aconteça o que acontecer só saberá se meu primo realmente quer algo contigo quando a casa cai.
Demetria tinha um jeito estranho de explicar as coisas, de dizer as coisas para mim, mais eu adorava ela.
Tess: Tudo bem, onde?
Demi: Assim que se fala garota, na casa dele. Vou avisar aos seus pais que sairemos juntas para jantar, depois vai dormir lá em casa.
Tess: Vai dar certo?
Demi: Confie em mim querida.
Ela sorri e sei que tem algo preparado, agora e somente esperar.
********************************
Caleb
Demetria disse que o encontro será na minha casa, não seria difícil, mais manter Suzan longe e o problema. Minha prima disse que com isso eu não precisaria me preocupar, então que seja feita a vontade de Demetria. Ligo para uma floricultura e peço que mandem alguém para me ajudar na estufa, decido que para me redimir quero fazer algo que marque nós dois.
Assim que o rapaz da floricultura chega, faço algumas perguntas, então conto meu plano romântico. Ele sorri e diz que vai ajudar com muito prazer, tiramos algumas coisas de dentro da estufa para lhe dar mais espaço. Deixando somente as rosas brancas e vermelhas, o restante ficou dentro da outra estufa de emergência. Limpamos o local e depois de tudo pronto o paguei, o mesmo foi embora, Demetria chegou e mostrei a estufa para ela.
Caleb: O quê achou?
Demi: Você a ama? - ela pergunta cruzando os braços se virando para mim
Caleb: Não sei.
Demi: Vou te ajudar a arrumar tudo, venha!
Ela sorri e tentamos deixar o local agradável e confortável para duas pessoas, assim que terminamos fecho e voltamos pra dentro.
Caleb: E Suzan?
Demi: Já cuidei disso primo, se prepare para amanhã ouvi muitas coisas daquela bruxa.
Caleb: O quê você fez? - encaro ela desconfiado
Demi: Nada do que ela não merecia!
Ela sorri malvada e depois a gente se despede, subo correndo para tomar um banho, Tess deve chegar a qualquer momento.
******************************
Tess
Admito estou muito nervosa, mais as coisas tem que ser conversadas. Respiro fundo antes de sair do carro, agradeço Taylor que vai embora em seguida. Solto o ar e toco a campainha, estou com um vestido rendado bege de salto alto e cabelo amarrado. Caleb atende a porta e eu quase morro, esse homem fica lindo de terno.
Caleb: Tess! - ele diz me olhando dos pés a cabeça
Tess: Posso entrar? - pergunto sentindo meu rosto corar
Ele sorri e me dá espaço para entrar, assim que faço percebo pouca iluminação. Ele me leva para a sala de estar, a gente se senta e o mesmo me serve água.
Caleb: Tess eu quero dizer que está linda!
Tess: Caleb eu... - sinto meu rosto esquentar
Caleb: Tessalia eu sinto muito! - ele diz me fazendo olhar para ele agora
Tess: Pelo quê?
Caleb: Por ter sido grosso aquele dia no hospital, por aceitar a chantagem da Suzan!
Tess: Caleb para. - digo me colocando de pé
Caleb: Eu não me sinto bem há dias Tess!
Tess: Caleb chega. - peço caminhando de um lado para o outro
Caleb: Nunca senti isso antes, eu não sei lhe dar com isso você me deixa...desconcertado!
Tess: CALEB CHEGA! - grito
Caleb: Não queria que fosse assim. - ele diz triste
Tess: Não estou com raiva de você, não ligo pela Suzan te chantagear, ou por ter dito aquelas coisas pra mim!
Caleb: Então o quê? - ele me olha confuso
Caminho em sua direção ao parar em sua frente, sinto seu perfume, minha alma grita por saudades dele. Olho em seus olhos e tento não me perder, pois preciso desse momento pra dizer.
Tess: Caleb eu amo você!
Engasgado há muitos dias, eu negava, eu fugia disso. Em tão pouco tempo, eu o amo.
Caleb: Tess? - ele me chama e toca meu rosto com carinho
Fecho os olhos ao sentir seu toque, mais ele pede que eu os abra.
Caleb: Eu também amo você.
E tudo que se pode dizer, que se pode ouvir, ele me beija com vontade, com prazer, sinto tudo que nunca imaginei poder sentir antes. Era amor, era doce e puro amor, emanava do beijo, do toque e de seu perfume.
Caleb: Venha comigo. - ele interrompe o mesmo
Ele sorri contra minha boca, segura minha mão e me leva para fora da casa até a estufa. Assim que entro vejo tudo diferente, arrumado para um noite de...
Tess: Caleb você fez isso? - digo surpresa
Caleb: Queria marcar isso.
Me viro para ele que fecha a porta, me envolve em seus braços e começa a subir minha roupa, mais para.
Tess: O quê foi?
Caleb: Antes quero fazer uma pergunta.
Tess: Diga!
Caleb: Quer ser minha namorada?
Eu mal consigo acreditar, ele solta meu vestido e se inclina até uma rosa branca onde tem duas alianças mais uma e diferente, tem um diamante no centro dela.
Caleb: Eu nunca fiz isso depois da faculdade, e nunca imaginei que faria depois de tanto tempo.
Tess: Caleb eu... - digo com a voz embargada
Caleb: Sei que é loucura, mais eu te amo e descobrir isso da pior forma possível, não foi bom. Mais quero e preciso saber, Tessalia aceita ser minha namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu irmão & Eu (CONCLUÍDO)
Romance"Quando acontece não dá para evitar, quando menos percebe você já está entregue e não tem como voltar atrás." Faça uma ótima leitura, e não plagei é crime e agradeço de coração! Samantha Lopes