*Zayn POV*
-Se acontece alguma coisa à Lea... eu nem sei o que faço.
-Calma. Eles não vão fazer nada, pelo menos não por agora. Eles não são burros. - o Niall diz tentando acalmar-me
-O pior é que a Beckah agora também pode estar em perigo...
-Achas que o Harry vai fazer-lhe alguma coisa? - ele olha para mim preocupado
-O Harry talvez não, mas o Louis... já não tenho tanta certeza.
-Só de pensar que já fomos amigos daqueles palhaços, mete-me nojo. - o Niall diz dando um murro na mesa
-Como é que isto chegou a este ponto? O Louis era o meu melhor amigo e agora é o meu pior inimigo. Quer merda de ironia.
-Ainda te lembras de como era? Louis, Harry, Zayn e Niall. O grupo de amigos que todos temiam. - ele soltou uma gargalhada sarcástica - E olha para nós agora.
-Eles vão pagar por tudo o que nos fizeram. Quero ver aqueles cabrões a pagar bem caro.
-Temos de fazer alguma coisa para parar com isto tudo de uma vez, Zayn.
-Podes crer que isto vai acabar Niall. Nem que eu tenha de os matar. E estou a falar a sério. - aliás, nunca falei tão a sério na minha vida como agora - Só temos de pensar numa maneira.
-Eu estou contigo, já sabes.
-Eu sei Niall. Agora, mudando de assunto, lembras-te daquela discoteca que nós costumávamos ir no ano passado?
-Sim, o que tem?
-A Lea sonhou que eu e ela estávamos a dançar numa discoteca. Quero levá-la lá esta noite, pode ser que seja a mesma discoteca e que ela se lembre. Tu e a Beckah podiam ir também.
-Tudo bem. Vou dizer-lhe. - o Niall diz pegando no seu telemóvel
*Lea POV*
O filme já tinha acabado e as pipocas foram comidas logo nos primeiros cinco minutos, pela Beckah, claro.
- O Niall mandou-me mensagem a dizer para nos arranjarmos. Ele e o Zayn querem levar-nos a uma discoteca. Eles vêm buscar-nos daqui a duas horas. - ela diz olhando para o ecrã do seu telemóvel - Duas horas? Isso é muito pouco tempo! - ela fala levantando-se rapidamente do sofá - E eu nem tenho aqui a minha roupa. - a Beckah olha para mim desesperada
-Calma. - eu rio-me do seu desespero - Podes usar a minha roupa.
-Isso seria muito trágico... sem ofensa Lea. - ela solta uma risada alta e agarra-me no braço levando-me para fora de casa - Vamos às compras!
-
desculpem a demora
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So - Z.M
FanfictionTudo aconteceu no verão do ano passado. Mas a questão é: o que aconteceu? Lea perde todas as suas memórias sobre esse verão e vai para a cidade, onde tudo se passou, em busca de respostas. A primeira pessoa que ela conhece é um rapaz chamado Zayn...