Depois de algum tempo na estrada, o Zayn parou em frente a uma casa.
-Quero que fiques em minha casa durante alguns dias, estás mais segura aqui. - ele falou sério enquanto saía do carro e abria a porta do meu lado nem me dando hipótese de falar - Vamos, está frio cá fora.
A casa dele era bastante grande mas acolhedora.
-Preciso de ir à casa-de-banho. - eu finalmente falei
-Primeira porta à esquerda.
Subi as escadas e encontrei a porta facilmente.
Depois de sair, pensei que o Zayn pudesse estar no quarto, mas eu não sabia qual das portas era.
Tentei abrir a porta ao meu lado mas esta estava trancada.
-O que estás a fazer? - ouvi a sua voz do outro lado do corredor
-Estava à tua procura, porque é que esta porta está trancada? - eu perguntei sem rodeios
-É o quarto de hóspedes e... eu não sei onde está a chave. - ele falou rápido - Vamos dormir?
Eu assenti e dirigi-me ao seu quarto.
Achei estranho ele não saber da chave de um dos quartos da sua própria casa, mas não quis fazer mais nenhuma pergunta. Já aconteceram coisas a mais para uma só noite.
-Dorme bem, Lea. - ele disse enquanto se deitava ao meu lado na cama
-Tu também, Zayn. - e passado um bocado adormeci
Estávamos numa discoteca os dois, eu e o Zayn.
Eu já tinha bebido uns 6 shots de vodka e já estava a ficar bêbeda.
-Amo-te, sabias? - ele disse alto ao meu ouvido para que eu o pudesse ouvir por cima de toda aquela música alta
-Também te amo. - eu falei alto e gargalhei
-Eu amo-te mais. - ele sorriu
-Se tu o dizes. - eu ri-me e coloquei os meus braços à volta do pescoço do meu namorado - Quero dançar.
Ele puxou-me para o meio de todas aquelas pessoas. Comecei a mexer-me contra ele enquanto as suas mãos agarravam a minha cintura. Os nossos corpos estavam em perfeita sintonia.
-Foda-se. Deixas-me louco, Lea.
-É essa a intenção. - disse piscando-lhe o olho e rindo
O nossos corpos estavam quentes e juntos um ao outro. Começamos a dançar como se ninguém estivesse a olhar. Nada importava.
Ele encostou-me contra uma parede e começou a beijar o meu pescoço. As nossas respirações estavam ofegantes.
-Vamos sair daqui. - ele disse puxando-me para fora
-
foi quente este final de capítulo, o que acharam? ahah
desculpem por estar tão pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So - Z.M
FanficTudo aconteceu no verão do ano passado. Mas a questão é: o que aconteceu? Lea perde todas as suas memórias sobre esse verão e vai para a cidade, onde tudo se passou, em busca de respostas. A primeira pessoa que ela conhece é um rapaz chamado Zayn...