-Ele não me disse, só disse para eu usar "algo formal". - revirei os meus olhos quando repeti as palavras que ele usou
-Anda até ao meu quarto, pode ser que gostes de alguma coisa. - ela sorriu.
Fui até ao quarto da Bekah para ver se tinha algum vestido que me interessasse.
-Tenho um perfeito para ti Lea! - ela disse com um vestido preto na mão - gostas?
-Adoro, é mesmo lindo.- disse sincera
-Estás à espera de quê? Vá, experimenta-o. - riu-se
Experimentei o vestido e quando me olhei ao espelho, gostei do que vi.
-Estás tão linda, fica-te mesmo bem. - Bekah disse com um grande sorriso na cara.
-Tenho de concordar contigo - ambas rimos - obrigada pelo vestido.
-Sempre que precisares Lea.
A Bekah ajudou-me também a arranjar o meu cabelo e quando estava quase pronta a campainha toca. Eu estava nervosa, não vou mentir, principalmente porque não sabia onde é que ele me ia levar.
Desci as escadas e ele estava à espera, ao pé da porta.*Zayn POV*
Estava na entrada à espera da Lea. Quando a vi descer as escadas quase paralisei. Ela estava tão linda que até custa acreditar que é real. Saí do meu estado de transe e sorri-lhe. Ela retribuiu.
-Vamos? - ela perguntou
-Claro - abri a porta atrás de mim e saímos
-Portem-se bem meninos - a Bekah veio a correr até à porta
-Xau Bekah - ri alto
-Diverte-te com o Niall - a Lea disse rindo-se também
Levei-a até ao meu carro e abri-lhe a porta. Ela sorriu timidamente e agradeceu.
-Eu disse-te que ficavas linda em qualquer peça de roupa. - eu falei enquanto entrava no carro - Eu tinha razão.
-Obrigada - ela riu-se -já me podes dizer onde vamos?
-Não. - eu disse divertido
-Eu odeio surpresas.
-Eu sei. - disse sem ter tempo sequer para pensar.
-Como é que sabes? - ela perguntou confusa
Foda-se. Como é que eu sei?
*Flashback on*
Eu vendei-lhe os olhos e conduzi-a até ao "nosso" sítio. A nossa casa na árvore.
-Vá lá Zayn. Deixa-me ver.
-Não porra. É surpresa Lea. - eu ri-me com a sua impaciência.
-É esse o problema, não entendes? Eu odeio surpresas.
-Mas desta tu vais gostar. - disse tirando-lhe a venda finalmente.
-Oh - ela disse espantada com os olhos a brilhar - está mesmo lindo - sussurrou-me ao ouvido enquanto eu a abraçava com força.
Juras de amor e promessas foram ditas. Foi nessa noite que percebi que não havia vida sem ela. Foi nessa noite que percebi que nunca vou deixar de amar. E como as palavras não chegam para demonstrar tudo o que sentíamos... foi nessa noite que os nossos corpos nus se juntaram e percebi que ninguém nunca me vai completar como ela me completa.
Amo-a. Amo-a tanto.
*Flashback off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So - Z.M
FanfictionTudo aconteceu no verão do ano passado. Mas a questão é: o que aconteceu? Lea perde todas as suas memórias sobre esse verão e vai para a cidade, onde tudo se passou, em busca de respostas. A primeira pessoa que ela conhece é um rapaz chamado Zayn...