17. I think I'm in love with you

1.2K 87 16
                                    

Beckah continua sem reação, talvez com medo de descobrir coisas que não queira descobrir. 

Eu sento-me no chão tentando controlar a minha respiração.

Lá vamos nós outra vez...

*Lea POV*

O Zayn senta-se no chão com a respiração descontrolada.

-Zayn? - eu baixo-me de maneira a ficar ao seu nível -Estás bem?

-Só preciso de me acalmar. - ele diz respirando fundo

Está tudo tão confuso na minha cabeça. Eu não consigo perceber o que acabou de acontecer aqui.

-Quem é o Harry?- eu perguntei séria

-Por favor, Lea... 

-Por favor o quê, Zayn? Eu preciso de saber.

-Confias em mim?

-Não sei. Depois disto tudo... não sei mesmo.

-Acredita que é melhor tu não saberes, ok? Eu prometo que te vou contar tudo, mas só quando o momento certo chegar.

Nesse momento o Niall entra pela porta ainda alterado.

-Eu quero sair daqui. 

-Vais fugir dos problemas?

-Se isto é fugir então sim, eu vou fugir Zayn. Tal como devíamos ter feito há um ano atrás. Eu avisei que não era boa ideia voltar aqui. Desta vez não vou cometer o mesmo erro. - ele fez uma pausa e olhou para a sua namorada - Beckah? Estás pronta para irmos embora?

A morena nem falou, apenas assentiu e sairam os dois.

-Nós vamos ficar aqui? - eu perguntei a medo 

-Só se tu quiseres, Lea.

-Eu não me importo, desde que o Harry não volte. 

-Ele não vai voltar. - o Zayn falou sério e abraçou-me - Eu gosto mesmo muito de ti, Lea. 

-Eu também gosto muito de ti, Zayn. - eu sussurrei

-Mas eu gosto mais. - ele disse e soltou uma gargalhada 

-Se tu o dizes... - eu ri-me também e ele suspirou quando me ouviu proferir estas palavras 

-E digo-te também que aquilo que eu sinto por ti é mais do que gostar. Muito mais...

-O que queres dizer com isso Zayn? 

-Quero dizer que acho que estou apaixonado por ti.

Eu não sei como é que aconteceu o que aconteceu a seguir mas, talvez por instinto, eu beijei o Zayn. Eu não sei o que se passa comigo. Ultimamente só tenho vontade de estar perto dele e, quando não estou, sinto um vazio dentro de mim.

-Bem... eu acho que também estou apaixonada por ti.

*Zayn POV*

-Bem... eu acho que também estou apaixonada por ti.

Ninguém consegue perceber o que eu senti neste momento. Ela disse que estava apaixonada por mim. Eu estou tão feliz que nem consigo explicar.

-A sério? - eu perguntei 

-A sério. - ela sorriu 

-Então... e o que fazemos em relação isso? - eu sorri também, eu estava nas nuvens

-

Hey
eu sei que já não punha nada há muito tempo por isso desculpem
mas agora estou de férias por isso pode ser que consiga escrever mais
este capítulo não ficou mesmo nada como eu queria mas pronto... foi o que se pôde arranjar amores, hahah
como será que que vai ficar a relação do Zayn e da Lea agora que ambos admitiram estar apaixonados um pelo o outro?
uhuhuhuh, o melhor está por vir
btw, espero que gostem da nova capa

xoxo


If You Say So - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora