*Zayn POV*
-Então... e o que fazemos em relação a isso? - eu sorri também, eu estava nas nuvens
-Eu realmente não sei. - ela olhou nos meus olhos
-Bem, acho que por agora é melhor guardarmos as nossas coisas porque depois quero-te levar a um sítio.
*Lea POV*Eu acenei com a cabeça e ele ajudou-me a levar as minhas malas para um quarto.
-Eu vou deixar-te aqui para que te possas arranjar... - o Zayn ia a sair pela porta do quarto mas voltou atrás - Oh e... veste um biquíni - ele saiu piscando-me o olho
Eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido. Como é que aquele rapaz estava aqui e porquê? E como é que ele me conhece?
A minha cabeça não parava de girar.
Eu realmente acho que estou apaixonada pelo Zayn, mas não percebo porque é que ele não me conta o que se passou.
Quando acabei de me preparar desci as escadas e não estava ninguém em casa.-Zayn?- chamei alto e só houve silêncio como resposta
Reparei que estava um papel rasgado em cima da mesa da cozinha:
"Segue as setas"
Tinha papéis no chão com setas desenhadas até à porta de casa, segui-as e saí. Fui seguindo as setas até chegar a uma praia. Estava deserta. Agora já não tinha setas mas sim pétalas de rosa que acabavam à beira de umas rochas enormes no meio da praia. Fui para o outro lado das rochas e lá estava Zayn.
Havia uma manta estendida na areia e uma cesta de piquenique lá pousada e tudo à volta estava com pétalas. Estava lindo.
-Bem, Lea. Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo e que tudo está a acontecer muito rápido mas eu gosto mesmo de ti e sei disso desde o primeiro dia em que te vi. Queres namorar comigo?
-Sim, quero. - eu ri-me e abracei-o.
Tudo isto parecia... sei lá, tirado de um filme. E se eu visse um filme assim eu ira dizer que era tudo uma estupidez. Como é que de um momento para o outro, quase sem nos conhecermos, começamos a namorar? Mas eu realmente queria aquilo. Era como se eu já o conhecesse há anos, eu confiava nele. E por isso sermos namorados não me parecia tão má ideia.
-Se tu soubesses o quão feliz eu estou neste momento - ele sorriu e depositou um leve beijo nos meus lábios - Vamos comer?
-Sim, estou esfomeada. - soltei um gargalhada
Depois de comermos decidi ficar só em biquíni porque estava um calor insuportável e afinal estávamos numa praia, certo?
-Porque é que não está ninguém na praia? - eu decidi perguntar
-Porque esta é uma praia privada. - ele desviou o olhar do mar para olhar para mim
-Privada? Então porque estamos aqui?
-Porque esta praia é minha. - ele riu-se. - Bem, não é só minha mas sim, é minha.
-Tu és rico ou algo assim? - eu perguntei boquiaberta
-Mais ou menos isso. - ele sorriu de leve
-Oh meu deus. Eu namoro com um rico e não sabia! - falei alto -Como não me disseste antes? - ri-me alto
-Porque agora só vais querer saber do meu dinheiro! - ele riu-se também e pegou em mim ao colo começando a correr em direção ao mar
-Não Zayn. Não te atrevas a fazer isso. - eu gritava - Nós acabamos de comer, por amor de deus. - ele começou-se a rir achando piada a tudo aquilo
-E achas que me importo? - entrou no mar e eu já começava a sentir a água gelada
-Por favor Zayn, está demasiado fria. - eu implorei mas nesse momento ele pôs-me debaixo de água -Eu vou-te matar. - gritei mal voltamos à tona.
-Quero ver-te tentar. - ele disse rindo e começou a atirar-me água para a cara
Começamos então uma luta de água mas, obviamente, ele estava a ganhar. Saí da água com alguma dificuldade e comecei a correr pela praia, o Zayn veio a correr atrás de mim só que ambos tropeçamos e caímos um ao lado do outro.
-Vês o que fazes? Se não tivesses saído da água agora não estaríamos todos sujos de areia. - ele disse rodando e pondo-se por cima de mim, apoiando-se com as mãos na areia para não fazer demasiado peso.
-Ai agora a culpa é minha? - eu perguntei indignada olhando-o nos olhos e de seguida para os seus lábios, os nossos rostos estavam tão perto - Se não me tivesses levado à força para a água, em primeiro lugar, nada disto teria acontecido. - eu sussurrei, os meus lábios roçavam nos dele enquanto eu falava devido à nossa proximidade
Ele olhou para mim e acabou com a proximidade que havia beijando-me. Foi um beijo intenso. A sua língua estava junto com a minha e pareciam feitas uma para a outra.
Ele aproveitou-se do meu momento de fraqueza e voltou a pegar em mim voltando para o mar. Desta vez não protestei. Eu gostava de estar assim com o Zayn.
Beijos, seguidos de mais beijos. Eu sentia-me realmente feliz.
-
Em primeiro lugar, eu quero-vos pedir desculpa. A sério, desculpem-me mesmo por não ter posto nada durante este tempo todo.
Mas tudo isto teve um motivo: a escola.
Como sempre... a escola é a culpada de tudo. Meu deus, odeio.Acabei o meu lindo 11º ano. Mas antes de o acabar estava tudo um caos e eu não tinha inspiração nenhuma para escrever e depois a escola acabou mas tive de estudar para os meus queridos exames e, como já era de esperar, reprovei a biologia na primeira fase por isso tive de ir também à segunda. Mesmo sabendo que também não vou passar e vou ter de voltar a fazer biologia para o ano. Odeio biologia. Mas passando à frente...
Foi basicamente isto que aconteceu. Qualquer coisa culpem a escola e a minha falta de inspiração.
Obrigada e desculpem.
Espero que tenham gostado mais do capítulo do que eu gostei. E tendo em conta que eu não gostei nada... ya
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So - Z.M
ФанфикTudo aconteceu no verão do ano passado. Mas a questão é: o que aconteceu? Lea perde todas as suas memórias sobre esse verão e vai para a cidade, onde tudo se passou, em busca de respostas. A primeira pessoa que ela conhece é um rapaz chamado Zayn...