Quando eles saíram reparei que a Rebekah estava prestes a chorar.
-Eu sei que ainda não nos conhecemos muito bem mas, se quiseres desabafar, eu estou aqui. - fiz um sorriso reconfortante
-Obrigada Lea. Isto já passa... só estou um bocadinho preocupada com o Niall.
-Ok. Se precisares de alguma coisa, podes contar comigo.
-Obrigada mais uma vez. - a Rebekah abraçou-me o que me surpreendeu um pouco mas retribuí o abraço - Espero que sejamos boas amigas Lea.
-Eu também Rebekah. - disse sinceramente
-Bekah, trata-me por Bekah. - ela sorriu
-Ok... Bekah. - ambas nos rimos
-Bem, vou tomar banho e dormir. Até amanhã.
-Até amanhã. - despedimo-nos e fomos cada uma para os nossos quartos.
Eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu ao jantar. O Niall estava muito estranho e depois o Zayn apareceu e deixou tudo ainda mais confuso. De qualquer das maneiras não me interessa. Eu estou aqui com um único objetivo: ter a minha memória de volta e não vou parar até conseguir.
Acordei com barulhos vindos do piso de baixo. Consegui perceber que, pelas vozes, era a Rebekah, o Niall e... o Zayn? O que estariam eles a fazer?
*Zayn POV*
Agora sempre que o Niall vem ter com a Bekah eu tento ao máximo vir com ele também, só para ver a Lea.
Ela desceu as escadas e veio para a nossa beira.
-Bom dia. - ela sorriu timidamente
-Bom dia. - Niall e Bekah retribuíram alegremente
Eu apenas sorri para ela. A Lea estava linda, ela é linda. Ainda estava de pijama, o que a torna ainda mais adorável. Tenho tantas saudades de acordar todos os dias ao seu lado e dar-lhe um beijo de bom dia seguido por muitos mais. E realmente esses eram bons dias... dias perfeitos porque ela estava comigo.
-Amor, posso falar contigo por favor?
-Claro Niall.
-Em privado... - ele disse, era agora que o Niall ia contar tudo à Bekah, dava para ver pelo seu nervosismo.
*Niall POV*
-Diz... - a Rebekah disse preocupada
-Eu tenho uma coisa muito importante para te contar.
Eu nem sabia por onde começar. Era tanta coisa que nem sabia o que dizer. Eu tenho medo da reação dela. Tenho receio que ela conte tudo à Lea. Isso não pode acontecer.
-Fala Niall, etás-me a deixar preocupada.
-Tens de me prometer que não contas nada a ninguém. Tens de me prometer que vais ouvir tudo até ao fim e vais tentar compreender. Por favor Bekah.
-Eu prometo Niall.
-Ok - respirei fundo para tentar arranjar coragem para falar - Eu conheço a Lea.
-Como assim conheces a Lea? O que é que isso significa?
Ela estava prestes a passar-se, eu sei que sim.
-Tenta falar um bocadinho mais baixo por favor. Não quero que nos ouçam. - suspirei - Significa que conheço a Lea desde o verão do ano passado, só que ela não se lembra como já referiu anteriormente.
-Então era por isso aquela curiosidade repentina... todas aquelas perguntas.
-Sim. Ela namorou com o Zayn.
-O quê? - ela perguntou incrédula - estás a falar a sério?
-Não Rebekah, estou a brincar. Claro que estou a falar a sério.
-E porquê aquela reação quando ela falou da Carolina, a melhor amiga? Também a conhecias Niall?
Na verdade, esta era a pergunta que eu mais temia. Podia ter falado de tudo, menos da Carol. Dói falar dela, dói muito mesmo. É como se vivesse tudo novamente, é como se ao ouvir o nome dela, toda a dor voltasse.
-Sim, conhecia. - falei friamente
-Conhecia-la até que ponto Niall?
-Se o que estás a querer perguntar é se nós éramos namorados a resposta é não. Mas eu estava apaixonado por ela, muito. Só que ela não se sentia da mesma maneira em relação a mim.
-Ainda a amas?
-Que pergunta é essa Bekah? Claro que não. Eu amo-te a ti. A morte da Carolina foi muito dolorosa para mim e ainda me custa falar dela, é só isso.
-Como é que o Zayn consegue estar lá em baixo com a Lea como se nada fosse? Aliás, como é que tem sido para ti veres a Lea? Vocês eram próximos ou assim?
-Não é fácil para o Zayn, sincremante também não sei como é que ele aguenta. Para mim, vê-la também tem sido difícil porque sim, nós éramos próximos. Eu e o Zayn somos melhores amigos desde sempre. Quando o Zayn a conheceu, eu também conheci. Passamos por muito coisa juntos, muita mesmo.
-Conta-me tudo Niall.
-Não podes contar nada à Lea.
-Eu prometi lembras-te? Eu não vou contar nada, sabes que podes confiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So - Z.M
FanfictionTudo aconteceu no verão do ano passado. Mas a questão é: o que aconteceu? Lea perde todas as suas memórias sobre esse verão e vai para a cidade, onde tudo se passou, em busca de respostas. A primeira pessoa que ela conhece é um rapaz chamado Zayn...