Primeira aula

30 4 0
                                    

E eu e ela vamos até a sala eu entro com vergonha e sento na primeira carteira da fileira do meio e eu olho para o lado e avia um garoto com o cabelo preto e algumas mechas roxas e azuis escuras e eu fico olhando ele e ele muito gentil mostra o dedo mediano para mim de imediato viro para frente a professora entra com um cabelo "castanho" e um vestido Preto e batom marrom e ela fala:_Bom...é como vocês sabem ou talvez não mas hoje temos mais uma integrante na escola.
Eu me encolho na carteira e ela fala:_Pode vir aqui?
E eu me levanto passando a mão em minha blusa e chegando ao lado da professora ela pega de lado em meus ombros e fala:_Essa aqui é Jasmim mas como preferir chamar ela pelo apelido dela Jasminy.
-Eu fico espantada pois como ela sabia que eu gostava que me chamassem eu assim? Estranho muito estranho...
E ela fala:_Pode se sentar agora querida.
E eu me sento e eu escuto Penny me chamando com voz de sussurro:_Jasminy ei Jasminy.
Eu olho e respondo sussurrando:_Que foi?
Ela fala sussurrando: _Mandou bem. -Ela faz joia.
E eu viro para frente e enquanto a professora está passando lição na lousa.
E eu pego meus cadernos e começo a copiar...sou praticamente a primeira a terminar e levar um ponto positivo.
E a professora fala:_Agora todos que terminaram pode sair.
Penny me chama novamente:_Jasminy me espera?
Eu rio e falo:_Vou na biblioteca ou sei lá vou caminhar.
E Penny levanta e corre com o caderno em suas mãos e fala pra professora:_Terminei dona!
E ela fala nervosa:_Dona não, Margie.
E Penny apressada fala:_Tá tanto faz da o bangue aí e deixa eu ir.
Ela carimba e saímos e vamos até a biblioteca.
Nossa a biblioteca era enorme...era linda e as estantes de madeira iam até o teto e avia uma escada extra para poder jogar xadrez observar as estrelas ou poder pintar um quadro onde aquilo estava? A na frente da janela com o cemitério muito inspirador.
E a bibliotecária com os cabelos brancos por completo e olhos verdes e batom vermelho fala:_Oi prazer Jasmim certo?
Eu rio e falo:_Sim sou eu mas se preferir pode me chamar de Jasminy como todo mundo me chama.
Ela fala pegando algumas papeladas:_Okay Jasminy então,bem vamos para oque interessa...você já tem a foto 3 por 4 e já tá pago os 3,50U$ então tudo bem agora é só eu fazer sua ficha da biblioteca.
E eu falo:_vou dar uma volta aqui na biblioteca.
E eu vou e subo as escadas e nisso que eu subo eu vejo alguns vultos por de trás de mim...mas eu nunca via isso. E lá avia o garoto em que eu vi na sala o gentil que mostrou o dedo mediano para mim,e ele estava desenhando algo...era uma mulher,eu chego um pouco mais perto e vejo que se parecia comigo e ele percebe que eu estou observando sua arte e ele fecha o caderno e fala:_Vocês não tem oque fazer não?
E ele sai tombando comigo e e Penny nisso Penny grita:_Sempre de bom humor assim?
E a bibliotecária fala:_Xiii! Silêncio aqui é uma biblioteca não um centro comunitário.
E eu falo:_Tá vendo.
E ela desce as escadas e eu também e eu vejo um garoto e eu paro e fico o observando e o reconhecendo de algum lugar...

The fallenOnde histórias criam vida. Descubra agora