Visitando o bloco 4

25 4 0
                                    

E no dia seguinte (Sexta-feira feriado) eu acordo e me arrumo e vou até o quarto de Penny bato na porta e ela abre a porta e fala:_Oque que você quer?
Eu rio e falo:_Sabe é que eu queria sabe é visitar os outros blocos tipo talvez o bloco 1 ou o 3 ou o 4...
E ela me interrompe e fala:_O 4 menina? Você tá loca? Fumou?
Eu falo mais séria:_Não é que eu queria conhecer só.
E ela fecha a porta e fala:_Ok vamos.
E eu falo:_Mas você tá de pijama.
E ela fala rindo:_Idai eu to no Colégio interno tipo aqui agora é a minha casa então na minha casa eu ando até pelada se eu quiser.
Eu rio e eu e ela saímos e estava frio como de costume e eu e ela vamos até o bloco 4 e entramos lá e vemos uns garotos pichando o órgão genial masculino na porta do quarto de uma garota eu fico sem reação ao ver aquilo e Penny fala:_Sem comentário amiga,sem comentários.
E eu e ela subimos as escadas e olhamos em volta lá era sujo e empuerado que a poeira ficava visível quando batia alguns raios do Sol pela janela de metal preta.
E eu falo:_Aí amiga não to gostando daqui...
Logo aparece uma velha com cabelos brancos e uma vassoura na mão para eu e Penny e fala:_Oque vocês tão fazendo aqui? Eram para vocês estár lavando os pratos!
E Penny fala:_E você? Vai voar para onde?
Eu não aguento e rio.
A senhora fala:_Hahaha muito engraçado agora vamos ao trabalho.
E eu falo:_Agente não somos desse Bolco agente somos do bloco 2 só estamos aqui para ver como aqui era.
E eu escuto uma mulher gritando a faxineira sai falando:_Saia daqui então vá para o seu bloco.
E eu e Penny saímos correndo e vamos em direção ao bloco 2.

The fallenOnde histórias criam vida. Descubra agora