A vingança de Tamy

16 3 0
                                    

Era segunda-feira e eu levanto me arrumo e vou até o refeitório e eu vejo Tamy com as capangas delas.
E eu vou até o balcão onde avia umas frutas eu pego um prato e pego um cacho de uvas verdes sem semente e uma maça Argentina e logo quando eu vejo elas olhando para mim e falando entre si eu falo para mim mesma:_O medo está em nossas mentes o medo está somente em nossas mentes...ai que seja o que Deus quiser. E eu vou até a última mesa e me sento.
Tamy se levanta e vem em minha direção e eu me gelo toda e ela fala:_Ora ora ora olha quem está aqui não é a ladrona de namorados...vai pagar caro por aquilo garota.-Ela pega a bandeja de frutas minha e arremessa no chão fazendo um estrondo e eu me levanto e falo:_Não tenho culpa de que você não soube cuidar do que era seu ou a menos...você fingia ser seu.
E ela me olha meio que estranhamente:_Heim? Como assim? Fingir?
Eu rio e falo:_Olha filha não se faça de besta comigo não tá.
Ela pega em meu pescoço e me coloca entre a parede e ela fala:_Você é uma tremenda de uma piranha.
Eu pego olho na cara dela e cuspo em sua cara e ela me solta na hora e  grita:_Amanda,Sophie agarre-a!
E eu tento correr mas elas me seguram e logo Jack aparece e vê as garotas me segurando e ele vem correndo e ele fala gritando:_Posso saber oque diabos está acontecendo aqui?!
Tamy aponta em minha cara e diz chorando:_É ela! É ela olha oque ela fez jogou a minha bandeja de frutas no chão me prendeu na parde e ainda por cima cuspiu em minha cara como uma lhama!
E eu falo inconformada:_Mas...mas como assim eu...
Eduard que estava na mesa ao lado levanta e vem em nossa direção falando:_Tamy não sabe mentir está estampado na cara dela que ela está mentindo.
Jack se irrita com a presença dele e fala gritando:_O que você está fazendo aqui?
Tamy fala irritada:_Não se entrometa Eduard!
E eu grito:_Deixe ele falar caramba,fale Eduard.
E ele termina de dizer oque ele estava querendo falar:_Olha a Jasminy estava comendo as frutas dela aí a Srta.Tamy apareceu e jogou a bandeja de frutas dela no chão...
Tamy interrompe e fala:_É mentira não acredita nele ele não sabe oque está dizendo.
E eu falo:_Se a carapuça sérvio.
E Eduard fala:_deixa eu terminar aí tipo ela atacou ela na parede e disse que ela era piranha e ela pegou e cuspio na cara dela,foi isso que aconteceu.
Não bastando tudo aquilo aparece Penny e fala:_Oi! Perdi alguma coisa?
E Eduard fala:_Uma treta maligna.
E Jack responde todo gentil:_Cale a boca Eduard.
E Tamy fala:_Jack você tem que acreditar em mim.
E ele fala:_Eu acreito.
Eu olho bem na cara dele e Tamy fala:_Sério?
E eu falo também:_Sério?!
E ele responde:_Não,Tamy você é uma bela farsante seu nome deveria ser Falsiane.
E ela coloca a mão no peito e fala:_Jackson como pode...
Ele a interrompe:_Como posso? A simples porque eu to ficando com ódio de você Tamy,eu nunca vi uma pessoa tão sem noção e exibida igual você na minha vida!
E ela grita:_Jack eu te amava mas agora que você me magoou com suas palavras agora quero mais é que você se ferre.
E ela sai andando e tromba em seu ombro e eu falo:_Pelo menos estamos juntos.
Ele fala:_É...
Eu o beijo e Eduard fica de vela e ele fala separando eu e ele:_Epa epa epa parou a palhaçada.
E Jack fala:_Você quer apanhar né?!
E ele o desafia:_De você? Nunca.
E eu falo nervosa:_Parem vocês já basta oque aqula vaca fez agora vocês? Chega.
E eu saio correndo e Jack vem atrás de mim me chamando:_Jasminy! Jasminy espere!
E eu corro até o meu quarto e me tranco lá e ele fica batendo na porta me chamando e logo o "sinal" fala que era para ir para as salas de aula.
Eu abro a porta e Jack fala:_Agora você sai né?
E eu falo grossa:_Sim porque foi necessário eu sair.
E eu vou caminhando e Jack logo atrás de mim e eu escuto Penny gritando:_Jackson Rain pare de seguir ela agora! Você me ouviu?!
E eu escuto Jack gritando de volta:_Vai se lascar Penny.
E eu entro na sala de português.
Lá avia uma professora chamada Andréa e ela fala:_Bom dia turma.
-Ninguém responde apenas Penny entrando na sala diz:_Oque tem de bom?
E Andréa olha para ela com os olhos arregalados e fala:_Nossa que agressividade.
E ela ri e fala:_Se acostume professora.
E ela fala rindo:_Tá né haha.
E Tamy entra na sala e senta lá no Fundão e a professora olha para ela e fala baixinho:_Eu em...
Eu rio.
E ela bate palma e fala:_Bem gente hoje vamos ter uma aula sensacional ó vai ser uma delícia.
E Brian o bobão da sala fala:_Vai ser cremosa também?
Todos vaiam para ele e Hery fala:_Cala a boca vai mano você só fala bosta.
E a professora fala:_Quanto amor meu Deus até me comoveu haha,bem é agora vamos para o que interessa ok é eu eu mesmo eu não eu sou totalmente contra a copia de livros mas hoje como é a primeira aula eu vou querer passar uma aula descontraída para vocês para ter uma boa impressão então vamos descer vamos mas sem barulho.
E eu e todos da sola descemos as escadas até o gramado da escola...sorte que o tempo estava bom...

The fallenOnde histórias criam vida. Descubra agora