E no outro dia eu acordo as 8:00 horas com as inspetoras batendo nas portas e eu me assusto com o barulho da porta e eu me levanto e me troco rapidamente e abro a porta e saio andando pelo corredor que nem um mendigo e empurrando todos e vou para o bloco onde Jack ficava e bato na porta de seu quarto e ele abre abotuando uma a blusa que ele usava e eu falo assustada com tudo aquilo:_Oque...oque está acontecendo?
E ele responde terminado de abotuar a blusa:_É tipo dia de ir na igreja.
E eu pergunto:_No cemitério?
E ele responde rindo e fechando a porta:_Não onde já se viu fazer um culto ou uma missa que seja...em um cemitério?
E eu falo mechendo em meus cabelos:_A sei lá eu ainda não vi a tal igreja do Colégio.
E ele fala:_Isso porque você não viu o tamanho e a imensidão dessa escola e essa igreja fica 1,5 km do bloco 5.
E eu arregalo o olho e falo:_Bloco 5?
E ele responde com um sorriso:_É o bloco dos professores e da abutre despenada,blah!
Eu rio e uma inspetora vem e fala:_Vamos não temos o dia todo,anda.
E eu e Jack saímos e o tempo como de costume fechado não avia tempo bom se bem que tempo fechado é bom,eu e Jack saímos andando pelo caminho de pedras e entramos pelo arco de árvores que se formava...e eu falo para Jack:_Sabe...aqui antigamente era oque?
E ele responde olhando para o chão:_Aqui era o antigo ginásio da escola agora a igreja e a piscina sem água.
E eu olho para ele e falo:_Como assim? Lá tem uma piscina?
E ele responde rindo:_É...lá é grande na frente é a igreja isso você já sabe...
E eu falo o interrompendo:_Ahm não...
E ele continua:_Na frente é a igreja e atrás é a piscina.
E eu pergunto:_Grande?
E ele fala:_Sim.
E eu falo rindo:_Verdadeiro milagre.
E ele ri.
-Eu entro na igreja que já avia muitas pessoas e me sento e Jack fala:_Talvez seria melhor você não ficar aqui.
E eu o pergunto:_Como assim? É melhor eu não ficar? E ele responde olhando em meus olhos:_Você não é totalmente anjo você tem sangue de demônio também esqueceu?
E eu falo:_Pois bem esse lado vai ter que se acostumar.
E ele fala irritado:_Tá vendo...mal acabo de dizer desse seu lado você já começa.
E eu respondo nervosa e alto me levantando:_Eu não tenho direito de ficar nervosa? É proibido?
E ele fala se levantando:_Não não é proibido mas você tem que se controlar.
E eu grito:_Me controlar? Como você quer que eu me controle,abandonada pelos pais...sofrendo Bullyng,perdi a minha melhor amiga e agora eu descubro tudo isso que nem eu mesma sabia de mim?
E ele fala querendo me tocar:_Calma...
E eu bato e sua mão e falo:_Não me toque!
Logo vem umas freiras pegando em meu braço e eu falo:_Me solta.
E eu as empurro e uma delas cai no chão e Jack grita:_Jasminy controle seu lado AGORA!!
E eu paro e fico parada olhando para o nada e ele vem pega em meus braços e me leva para fora da igreja e ele fala:_Eu tentei te alertar disso mas você? Você me escuta alguma vez na sua vida? Não.
E eu abaixo a cabeça e começo a chorar e ele levanta meu rosto passa o dedo tirando os cabelos de meus olhos e fala:_Me desculpa se te machuquei ou te feri sentimentalmente.
-Eu começo a ficar palida e Jack fala:_Jasminy você...
E eu falo o interrompendo e quase caindo no chão:_Vamos...vamos embora por favor.
E Tamy aparece dizendo:_Ora se não é a garota que se faz de boazinha.
E Jack fala me soltando:_Ora cale-se garota!
E a mesma mulher que me recepcionou no dia que cheguei vem e fala para Jack:_Isso são modos?
E ele fala agressivo:_São algum problema?
E eu me levanto e me seguro em Jack e falo:_Por favor...
E ele a empurra me levando e falando para elas:_Ora não me chateie...ela não tá boa.
E ele me leva os 1,5 km e sobe todas as escadas até o meu quarto e ele me coloca na cama e fala:_Não saia dai hoje.
E eu fico lá até ao anoitecer chorando e acabo dormindo...foi o pior dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fallen
Fantasía14+ Jasminy é um anjo e ela é convocada para uma viajem até a terra e lá ela ira ser uma garota comum e normal mas por pouco tempo...