Chegou o Grande dia da festa...eu vou me levanto de minha cama coloco uma roupa e saio do quarto correndo e bato na porta do quarto de Penny.
Ela abre a porta com o cabelo todo bagunçado e com a mão na testa falando:_Oque é?
Eu falo alto:_Amiga Amiga...
Ela levanta o dedo como se quisesse que eu parava de falar e ela fala:_ xiii xiii xiii alto lá vamos de vagar e baixo.
E eu falo calma:_É hoje a festa no quarto do Jack!
E ela fala despreocupadamente:_Idai e eu com isso? Eu não vou mesmo.
E eu falo chateada:_Nossa amiga como você é desanimada.
E ela fala meio que parecendo uma bêbada:_Desanimada não isso é excesso de paciência agora vou continuar meu soninho da beleza.
E ela fecha a porta na minha cara e eu vou até lá fora perto do cemitério ainda não estava totalmente de dia eram mais ou menos umas 7:25 e eu fico sentada no banco de mármore Preto. Não demora muito Jack aparece e se senta na minha frente em outro banco e eu falo:_Jack?
E ele sorri e vem em minha direção,ele se senta ao meu lado e fala:_Oque está fazendo aqui fora as essas horas?
E eu falo olhando em seus olhos que não estavam mais cinzentos estavam roxos com uma faixa rosa...estava perfeito.
E eu falo:_Seus olhos...
Ele sorri e fala:_Estão roxos?
Eu sorrio de volta e falo:_Sim.
E ele fAla:_Isso acontece quando eu estou perto de quem eu gosto.
-Eu gelo na hora e fico muda a única coisa que eu poderia fazer era sorrir ou sair correndo.
E ele fala:_Está tudo bem Jasminy?
Eu estava viajando nas coisas que poderiam acontecer e eu volto a si e falo:_Sim,sim está.
E olho para frente e passa um garoto no portal de ferro do cemitério e indo em direção a um templo que ficava no meio do cemitério e eu fico o observando ir.
E Jack fala:_Ei Jasminy.
E eu olho para ele rapidamente e falo:_Opa desculpa.
E ele responde:_Você ficou olhando ele não é mesmo?
Eu respondo querendo disfarçar:_Não é que agora que fui notar que o cemitério é tão bonito antes do amanhecer.
E ele fala meio nervoso:_Não precisa mentir sei que você estava olhando para o Eduard.
-Agora eu sei que o nome dele é Eduard.
E eu respondo meio que nervosa igual ele:_E se eu estava?
-Eu estava ficando loca por brigar com um garoto que eu gostava.
E ele se levanta e fala:_Achei que você fosse diferente.
E ele sai andando e me deixa sozinha no banco do cemitério...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fallen
Fantasy14+ Jasminy é um anjo e ela é convocada para uma viajem até a terra e lá ela ira ser uma garota comum e normal mas por pouco tempo...