A Chegada.

73 5 0
                                    

E eu fico observando a janela do carro enquantos íamos indo para o Campus...eu nunca vi aquela parte da cidade na minha vida.
No rádio estava tocando epica Never Enough...não demora nada chegamos no Colégio.
Na hora me deu uma tristeza em meu coração pois eu não acreditava que meus pais fizeram isso comigo. Eu desço do carro e meu pai também e ele vem e olha em meus olhos cor de mel e fala:_Olha querida você já sabe o lema da nossa família não é mesmo? É...
E eu e ele falamos juntos:_Os Berkeley nunca desistem.
E ele da um leve soco no meu ombro dizendo:_Olha decorou fácil em? -Ele ri.
E uma mulher gorda com óculos e batom vermelho escuro e uma pinta enorme do lado do nariz abre a porta e eu entro com as malas e essa mulher que eu mau conhecia fala:_Vamos garota não temos tempo vamos até a sala de verificação.
E eu entro naquele lugar enorme em que aparentava ter sido construído na época medieval e no topo da escola avia uns pássaros pretos voando e eu entro no Colégio,e eu e aquela mulher caminhamos até a sala onde estavam as minhas coisas e utensílios e ela abre tudo e joga as coisas em cima de um balcão e vai revisitando tudo,ela pega meu celular e coloca em uma caixa Vermelha e eu falo:_Ei! -Ela me interrompe e fala:_Garota isso não é permitido aqui dentro como já dissemos aqui é um Colégio interno.
E eu não falo mais nada e fico observando ela vasculhar minhas coisas com uma cara linda como só eu conseguia fazer.
E ela ataca tudo dentro da mala sem dobrar nada e ela joga em meu colo a mala com tudo e ela joga uma chave e eu pego no ar e ela fala:_Seu quarto está descrito aí na chave.
Na chave estava escrito:
Quarto número:756
Bloco: 2

Ela fala:_Vá no bloco dois no quarto 757 e chame uma garota o nome dela é Penny ela é muito social talvez ela te ajude se não te ajudar ai você se vire agora tchau vasa.
E eu saio e caminho sobre aquele corredor de castelo medieval e subo as escadas de madeira com carpete verde desgastado e vou até o quarto 757 e bato na porta e chamo:_Penny?
Ela abre a porta e fala:_Oi? Você é nova?
Eu digo com a cabeça que sim.
E ela fala:_Qual seu nome? Qual quarto você está? Você tem quantos anos? Me conte tudo.
E eu rio e falo:_Camae,eu sou do 756 logo aqui do lado.
Ela bufa e fala:_Graças a Deus que você está aqui aqui antigamente ficava o Gregory o menino mais insuportável do Colégio sorte que ele foi transferido para o bloco 4.
E eu falo confusa:_Bloco 1 bloco 2 bloco 3 bloco 4? Qual a diferença?
Ela ri e fala:_A diferença é que o 1 bloco é os nerds os babacas você sabe o 2 somos nós que Não está nem acima nem abaixo da média o 3 é os encrenqueiros o 4 í ai você não queira nem saber...
E eu falo curiosa:_Oque oque acontece?
Ela fala na ironia:_A simplesmente são os que limpam banheiros lava prato essas bostas ae todas a é e se não fazer direito ai vai expulso da escola a mas enfim isso não vem ao caso.
E eu vou até a porta do meu quarto e coloco a chave de ouro na porta e entro no quarto e o quarto era normal avia uma cama um guarda-roupa um rádio de pilhas e um cesto de roupas para lavar e um banheiro.
E eu entro e vou até a janela e falo:_Ei! Penny aquilo ali é um cemitério?!
Ela ri e fala:_Sim filha aquilo é um cemitério e tipo vamos se dizer você tera que se acostumar com a vista que você vai ter todas as manhãs do cemitério.
E eu falo rindo:_Olha que maravilhoso um cemitério como paisagem que delícia uau.
Ela ri e acaba fazendo eu rir também e logo eu escuto uma voz de uma velha falando em os altos falantes da escola:

Atenção alunos já é 8:00 horas da manhã todos para a sala. Sem confusão obrigada.

E eu falo:_Penny quem...quem era?
Penny responde se levantando da cama branca:_É a vulnerável anciã a nossa senhoria diretora pode chamar ela de abutre despenado.
Eu rio e vamos até a sala de aula.

The fallenOnde histórias criam vida. Descubra agora