Decepção/Nova amizade

8 0 0
                                    

E eu sinto alguém me puxando para fora da água e eu sinto que estou fora da água deitada no chão e alguém faz respiração boca a boca...espero que não seja Jack pois depois de ver ele beijando aquela garota não quero o ver nem pintado de Ouro.
E eu sinto eu voltando aos poucos e me levanto e eu vejo os olhos cinzentos de Jack e eu o empurro e ele fala:_Oque foi?
E eu falo irritada me levantando:_Oque foi? Eu vi aquela cena no corredor do Colégio e não gostei nem um pouco...
E ele fala:_Qual...a esquece.
E eu falo chorando:_Como você quer que eu esqueça?
E ele coloca a mão em sua testa e fala:_Por favor...
E eu falo irritada:_Nem por favor nem sem favor aquilo que eu vi é...é algo que eu jamais irei esquecer e nunca,nunca irei esquecer.
E ele fala:_Mas...
E eu o interrompo:_Mas? Você ainda quer justificar?
E ele grita:_Chega! Já basta,tudo isso por nada?!
E eu o olho profundamente em seus olhos e digo irritada:_Eu vi você beijando uma garota...por mim você...ERA MEU!!
E eu me viro e saio andando duro e vejo meus cabelos...estava ficando ruivos,e eu vou andando e entro na escola...corredor cheio como de costume,eu estava indo para meu quarto e Tamy aparece e fala:_Onde vai com tanta pressa...e seu cabelo? Pintou?
E eu a empurro e falo:_Agora não...
E ela fica falando enquanto subo as escadas nas pressas:_Tá se achando o que jamais será.
E eu vou à meu quarto e me tranco lá.
E Jack vem em minha porta e bate e grita:_Abre a porta!
E eu grito de volta:_Não! Me deixa!
E ele insiste:_Por favor...
E eu respondo:_Não já disse vá embora...me deixe nunca mais quero saber de você.
E ele faz chantagens:_Quem te salvou no Rio? Quem brigou com Tamy? Eu não é?
E eu falo com frieza:_Se eu nunca tivesse te conhecido eu nunca teria conhecido Tamy.
E eu começo a chorar em silêncio e ele não fala nada...fica tudo quieto e ele fala:_Está chorando não é?
E eu falo chorando mais ainda:_Tou...
E ele insiste:_Abre a porta Vamos conversar...
E eu me levanto da cama fazendo barulho e abro a porta e ele fala:_Desculpe...
E ele sorri meio que decepcionado e fala:_Ok. -ele ri.
E eu passo a mão no seu rosto e a mesma garota que vi aquele dia ele e ela se beijando passa e vem e fala gritando:_Jackson!
E ele tira minha mão e fala:_Stephanie?!
E eu falo alto quase gritando:_Stephanie?!!
E ela fala:_O que você está fazendo com essa vadea?
E eu olho no fundo dos olhos de Jack e eu saio andando.
E eu vou com raiva andando e tropeço com Eduard e eu o olho o Sol refletia em seu rosto e ele da um sorriso e eu falo:_Me desculpe rsrs.
E ele fala corado:_Não foi nada.
E eu só escuto Stephanie xingando Jack de tudo que nome e Eduard vê a confusão e pergunta:_Oque ouve? Eles tão brigando porquê?
E eu falo mechendo em meus cabelos:_Não é nada.
E eu escuto Stephanie dando um tapa na cara de Jack e ela passa do meu lado chorando e Jack vem e aparece com uma marca de mão no rosto e Eduard fala ironicamente:_Hahaha oque ouve assaduras nas bochechas é?
E ele fala indo para dar um soco em sua cara:_Ora seu...
Eu interrompo:_Que que isso? Já não basta ontem Jack?
E ele fica quieto por um momento e eu falo quebrando o gelo:_Bom é vou ter que ir...
E eu saio andando e bate o sinal ótimo era minha aula favorita com a professora Andréa agora com certeza ela nunca mais olhara eu e Jack como via antigamente,e eu vou até a sala e já logo quando entro na sala já vejo algumas sombras que escorriam pela parede...eu fico pálida e Andréa fica me olhando e fala:_Jasmim está tudo bem?
Jack vem por trás de mim e eu não me mexo e fico olhando para as sombras com boca aberta e ele fala:_Jasmim está tudo bem?
E eu falo gaguejando:_Sim...sim está tudo bem.
Andréa responde por Jack:_Porque não parece.
E eu me viro para trás vejo Jack,sem saida e sem escolhas eu beijo Jack e as sombras ficam mais densas...e Andréa fala:_Do nada ficou frio...a aqui é estranho mesmo né haha não é novidade,bom Jackson e jasmim sente-se nos seus devidos lugares.
Eduard fala para tirar sarro da professora:_Uau que responsável e seriedade.
Ela ri e o manda ir cagar.
E eu vou até meu lugar,logo  entra uma garota que aparentava ter 15 anos que eu nunca vi na minha vida.
Ela se senta atrás de mim na última carteira e eu olho para trás e a vejo se cortando...e eu engulo a saliva à seco e eu vejo disfarçadamente para trás novamente para ela e vejo ela chorando e seu braço pura carne e sangue escorrendo pelo seus braços até chegar na mesa...ela percebe que eu estou vendo e abaixa a manga da blusa de frio dela e limpa a carteira com a blusa e eu viro totalmente para trás e falo:_Por que você se corta?
E ela fala:_Não gostaria de estar aqui...só vim para cá pois meus pais...eles...morreram.
E eu falo:_Qual o seu nome.
-Eu noto que a sala ficou queta do nada e só avia eu e ela conversando e um garoto insuportável da sala grita para mim:_Cala a boca jasmim!
E eu respondo:_Manda sua mãe calar a boca idiota.
Os outros ouviram e falaram:_Oloco eu não deixava.
E eu me deito sobre a carteira e fico até bater o sinal...a aula que eu mais gostava se tornou o meu pior pesadelo...

The fallenOnde histórias criam vida. Descubra agora