Punição/Perseguida

22 3 0
                                    

E a diretora vem no meu quarto e bate na porta...Jack estava no banheiro e ela fala:_Venha garota siga me até a direção.
E eu falo irritada:_Eu ainda não to vestida,ainda estou de pijama.
E ela fala apontando para mim:_Se troque e venha.
Ela sai andando pelo corredor e os sons do sapato dela se espalhava pelo corredor,eu entro no quarto e me troco e Jack sai do banheiro com uma blusa branca calça preta e descalço e fala:_Onde você vai?
Eu falo irritada:_Falar com a bruxa queca na diretoria.
E ele ri e fala:_Com o abutre despenado?
E eu lembro de Penny na hora e falo triste:_é com ela mesma e quem tinha costume de chamar ela assim era a Penny, mas tudo bem ela deve estar em um lugar melhor...
Ele concorda dizendo:_Com certeza.
E eu falo abrindo a porta:_Vou lá.
E eu caminho pelas escadas de madeira e bronze e vou até a direção e abro a porta e a diretora fala apontando para uma cadeira rústica:_Sente-se garota.
E eu respondo na lata:_Não obrigado eu estou bem assim.
E ela se levanta e diz:_Seja como a senhora quiser...mas indo ao assunto por que eu te chamei aqui...oque se passou na sua cabeça quando você empurrou a Tamy na vala? Onde Penny seria enterrada?
E eu olho para o chão e vejo uma espécie de nuvens pretas saindo do piso de madeira,e eu falo:_Serve a parte que ela falou nossa parece que ela foi afetada pelo...
E eu travo pois a diretora não poderia saber sobre a bibliotecária que matou ela pois se não eu seria levada para a delegacia para contar como tudo aquilo aconteceu.
E ela fala:_Pelo...?
E eu falo:_Melhor eu não falar sobre isso...
E ela vem na minha frente e pega em meu pescoço e me enquadra e fala:_Anda eu não to perguntando se é bom ou não é bom eu apenas estou mandando.
-Ela começa a enfiar as unhas enormes vermelhas dela em meu pescoço e eu a empurro e as luzes começam a falhar e eu começo a chorar e ela fala gritando:_Fale garota! Eu estou mandando!!
E eu grito:_PENNY ERA MINHA MELHOR AMIGA!!!
E ela fala:_Que bunitinho,mas não foi isso que eu perguntei.
E então eu falo sentando no chão quase que totalmente preto:_Penny foi morta com um punhal...
E a diretora se aproxima de mim e fala:_Um punhal...mas de quem...?
E eu falo me levantando:_Da Tamy.
E ela abre a porta com tudo e desce as escadas correndo e eu vou atrás ela sai no pátio e vai no bloco 3 e bate na porta do quarto de Tamy e Tamy abre a porta rindo vê eu e a diretora e para de rir na hora e a diretora grita que praticamente o bloco 3 inteiro pode ouvir seus berros com Tamy:_VOCÊ MATOU PENNY!!
E ela fala chorando:_Não eu não matei ela,quem disse isso? -Ela olha profundamente em meus olhos e fala:_Só podia ser você...
E ela pega em mim e me empurra na parede e todos os vidros das janelas do corredor estouraram e Tamy me solta e se joga dentro de seu quarto e a diretora estava jogada no chão e eu corro para dentro do quarto de Tamy e me vejo no espelho e eu estava com os olhos vermelhos com lava de vulcão e meus cabelos vermelhos iguais da cantora do épica...e eu vejo em minha bochecha e avia cortado só um risquinho.
E eu saio correndo pela porta e passo pela diretora e sinto ela pegando em meu pé e eu caio e corto o braço em uns dos estilhaços de vidro da janela e chuto a sua cara e me levanto e corro para fora do bloco e eu passo pela senhora da pinta e eu escuto ela dizendo:_Jasmim,Jasmim Berkeley? Não acho que não...
E eu continuo correndo até chegar no bloco 2 e tento abrir a porta do meu quarto mas estava trancada e eu olho para o final do corredor e avia Tamy olhando para mim e eu me viro e corro no corredor cheio de gente e com forme eu corria as luzes do corredor estourava e eu chego numa porta de metal e abro as duas divisões dela e saio correndo e paro e olho para os dois lados e corro em direção à floresta e vou correndo até chegar no rio e eu vejo Jack nu na pedra e eu pulo no rio com roupa e tudo e nado até a pedra e ele fala:_Jasminy?! Oque ouve?
E ru grito com ele:_PORQUE SEMPRE QUANDO PRECISO DE VOCÊ,VOCÊ SEMPRE SOME?
E ele fala:_Oque ouve com você...você não é assim você não tem olhos vermelhos muito menos cabelo vermelho.
E eu rio e falo:_Você não viu o estado do corredor do bloco 3.
E ele fala se levantando da pedra:_O meu Deus você foi no bloco 3?
E eu falo:_Sim e ouve treta uma maligna lá.
E ele pula na água e eu me levanto e vejo o nadando e eu falo:_Onde você vai??
E ele fala irritado:_Ver o estrago que você fez...

The fallenOnde histórias criam vida. Descubra agora