Tour no cemitério.

10 1 0
                                    

E eu vou até o cemitério e entramos lá e ela se solta de mim e fala:_Ai oque você quer eu não gosto daqui.
E eu falo:_Olha professora eu não te conheço muito mais sei que você eu tenho confiança então eu posso te mostrar isso...
Eu percebo o medo dela em seus olhos pretos...e eu fecho os meus olhos e falo:_Tá preparada?
E ela ri e fala:_Lógico haha.
E eu faço um esforço e abro meus olhos e a professora estava boquiaberta e ela fala:_Jasminy como que...eu apenas vi seus cabelos ficando vermelhos nas pontas até ele ficar totalmente ruivos e e seus olhos...estão que nem fogo.
E eu falo sorrindo:_Você não viu nada ainda...
E logo Jack aparece e pega em meu ombro e fala nervoso:_Oque? Oque você pensa que está fazendo?!
E Andréa fala irritada com Jack:_Estou incomodando?
E ele responde tentando imitar a voz de Andréa:_Tá...
E eu falo:_Jack! Eu confio na professora...
E ela fala brincando:_Claro até porque eu sou uma pessoa responsável totalmente responsável se alguém te perguntar quem é a pessoa mais responsável que você conhece fale que é a sua digníssima professora linda aqui.
Eu rio e Jack também e ela fala:_Ainda por cima perdi meu estojo pequenininho sabe.
E ela mostra o tamanho como era o estojo e Jack fala:_É parecia um pão caseiro.
E ela ri e fala:_é parecia um pão mesmo haha.
E ele fala:_Bem já que você sabe disso mesmo Então não custa você ver...
-E ele tira a blusa e Andréa fala:_Que isso menino.
E ele joga a blusa no chão e fecha os olhos e as asas dele começam a sair...e a professora novamente fica boquiaberta.
E ela fala:_Então...então vocês são anjos?
E jack responde sorrindo:_Eu sou mas Penny...
E Andréa pega mais distância de mim e fala:_Sai de perto de mim menina.
Eu rio e chego perto dela e falo:_Não se preocupa dona eu sou meio anjo meio demônio e minha parte demoníaca não me afeta bem nunca me afetou né.
E Jack esconde as asas e coloca uma blusa e sorri e fala:_Era isso dona.
E ela fala sorrindo:_É...é...agora eu vou ver vocês sempre com um geito diferente a partir de hoje. -Ela olha no relógio em seu braço e fala:_Nossa 19:38 melhor eu ir porque se não meu marido me mata.
E eu rio e falo:_Ok professora pode ir lá tchau.
E ela vai indo embora e eu volto ao normal e vou caminhando até sair do cemitério e vou para meu bloco e vou para meu quarto tiro meu pijama deito em minha cama e durmo.

The fallenOnde histórias criam vida. Descubra agora