A estranha...

10 1 0
                                    

E eu vou atrás dele só que Tamy estava me procurando e eu tenho que pasar meio que despercebida por ela...e eu passo entre a moita da parde baixa do cemitério e vou caminhando abaixada para ela não me ver eu vou até a porta de emergência da escola que não era usada a décadas e eu abro a porta com dificuldade e eu entro e fecho a porta lá estava escuro mas eu vou andando com as mão para frente e ouvidos bem abertos e logo a frente eu avistava uma luz e umas pessoas caminhando acho que era a saida e eu corro até a porta e abro a porta e praticamente eu sai no bloco 1 nossa que merda pensei comigo mesmo sai no bloco dos bobos e tontos mas ok...e eu saio e fecho a porta e uma garota que eu nunca vi na vida com aparelho óculos e Chiquinha no cabelo vem e fala:_Garota você não viu oque está escrito na porta?
E eu olho para porta e tava escrito:
Proibida a entrada de alunos.
E eu olho para ela com os dentes a mostra:_Vi sim obrigada por me avisar...
Ela me interrompe e fala:_Vou te dedurar por ter entrado em um lugar restrito.
E eu olho para ela e vejo nos fundo dos seus olhos e vejo meus olhos vermelhos em seus olhos aterrorizados:_Você não se ouse abrir o seu bico e se você abrir eu acabo com você escutou? Agora RALA DAQUI!!
Ela sai correndo e eu caminho no corredor calmamente e saio até o patio da frente e vou até o bloco 3 e vou até o quarto de Jack e o chamo e ele não estava lá...e eu caminho pelo corredor e vejo a diretora e eu olho para os dois lados e entro em uma sala de aula e lá a professora Andréa estava dando aula e ela para de explicar e fala:_Oque você está fazendo aqui? Tô dando aula dá licença.
E eu falo apontando para a sala:_Aqui tá tendo aula?
E ela fala:_É aqui é recuperação agora pode sair?
E eu falo chegando perto dela e ela tomando uma pequena distância de mim e falando:_Lá vem...
E eu falo rindo:_É que aconteceu umas coisas meio que estranha por ai sabe...
E ela gesticula como se estivesse querendo saber e fala:_Tipo...?
E eu vejo pelo vidro da janela a diretora passando e a professora passa por de trás de mim e fala:_A tá se escondendo? Pera aí que eu já chamo ela aqui.
E eu falo:_Não dona pera aí é depois quando bater o sinal você vai no bloco 2 no número 756 e me chama eu preciso falar com você Agora eu vou lá...
Eu abro a porta e saio correndo e me perco na multidão e acho a escada que avia apenas um casal se agarrando ee fiquei de vela por alguns segundos.
E eu vou até o patio novamente e vou até o bloco 2 e subo as escadas e vou até o meu quarto pelo corredor vazio,e eu entro e escuto o sinal do bloco 3 e eu tiro a minha roupa e coloco um vestido branco até os pés e eu escuto a professora batendo na porta e eu abro e saio e ela fala:_Ui onde vai toda arrumada assim?
E eu falo puxando o seu braço:_Vamos até o cemitério que eu te mostro...

The fallenOnde histórias criam vida. Descubra agora