-Lola, você tem notícias de Brian?-Pergunto enquanto pego meu sanduíche em minha bandeja.
Fazia um mês e meio que Brian e Christophe estavam sumidos. Já fui até o diretor, mas ele apenas falou que eles estavam resolvendo assuntos.
-Não- Lola responde de boca cheia. Durante esse tempo que fiquei com as meninas no refeitório, pude perceber que Lola adorava bolo, pelo simples fato de vê-la comendo um todos os dias.
-Porque você não vai na casa dele Isa?- Camelly pergunta
Lola olha para Camelly, revira os olhos e responde de uma forma irônica
-Porque ela não é doida o suficiente pra ter coragem de fazer isso!?
-Porque? Como assim?
-Poxa, nem eu tenho coragem de ir lá
-Porque?- Pergunto limpando a boca
-Porque o Sr. e a Sra.Corfield não aceitam visitas- Camelly respondeu e então se encolheu- Passar lá na frente me causa arrepios.
-Não importa, eu tenho que saber onde um dos dois estão...Lola, você pode me levar lá depois do colégio?
Lola cospe seu bolo na bandeja e começa uma série de tosse
-O quê?- as duas me olham e perguntam em uníssono
-Só vou perguntar onde Brian está
-Tá, eu posso te levar. Mas você tem certeza? Não precis...
-Tenho
Lola e Camelly se olham, dão de ombro e continuam a fazer seus lanches
O restante da aula passou mais rápido que os esperado. No caminho Lola me emprestou seu celular para que eu ligasse para tia Lorrany avisando que ela não precisava me buscar.
Desci do carro para abrir um portão de grade coberto de musgo. Ao abri-lo, um barulho de metais se rangendo fez com que me encolhesse. Depois que Lola passou, fechei o portão e entrei dentro do carro. O caminho parecia nunca acabar, até eu começar a avistar uma casa enorme com uma tintura cinza desbotada e grandes janelas fechadas.(imagem do início)
Lola da volta à fonte já seca e para em frente as escadas da entrada da casa
-Bom, é aqui
-Você vem comigo?
-Não- ela solta uma risada nervosa- Sra.Corfield não gosta muito da sobrinha dela
-Okay- desço do carro- não demoro- fecho a porta e subo as escadinhas. Arrumo meu moletom, levanto minha calça, passo a mão sobre meu cabelo amarrado e então bato na porta. A porta se abre e por um momento, sinto como se eu estivesse em um filme de terror, até eu vê uma mulher saí por trás da porta, usando um traje de empregada.
-Pois não, posso ajudar? -Ela pergunta com a voz baixa, quase não dando para escutar.
-Sim, ham... Brian Corfield está?
-Não
- E o Sr. ou a Sra.Corfield?- A mulher que creio ser a empregada arregalou os olhos como se tivesse se assustado com a pergunta
-A Sra.Corfield está, só um momento- antes que eu fale algo, ela fecha a porta e eu ouço seus passos se afastarem. Olhei para traz e vi Lola me olhar como uma cara de "o que houve?", eu apenas dei de ombro.
Depois de uns 5 minutos esperando do lado de fora, finalmente ouvi a porta se destrancar, e então mais uma vez a mulher apareceu por traz da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Olhos Negros
ParanormalMenina cujo nome é Isabelle, tem os olhos negros e é filha de um demônio, mas na realidade ela mora com sua tia Lorrany. Decidida a descobrir mais sobre seus pais, ela embarca em uma jornada emocionante, conhecendo pessoas novas e mistérios novos...