Acordei assustada com o toque do despertador, me levantei e fui tomar banho.
Estava terminando de tomar café quando ouço a campainha tocar, era a amiga de tia Lorrany.
-Oi, sou Hermione, você é Isabelle ne?- falou a mulher de cabelos loiros com um sorriso no rosto
-Oi, sou sim
-Bom, então vamos?
Antes de responder, peguei minha mochila, fechei a porta de casa e entrei no carro, me sentando no banco carona. No banco de traz havia duas meninas, uma loirinha e uma ruivinha, ambas com sardas. Elas pareciam ter entre 13, 14 anos.
-Pra quê você está usando óculos se nem sol aqui tem?- a loirinha, que estava mascando chiclete feito uma lhama, perguntou
-Gabbe! Isabelle, essas são Gabbe e Dayse- Hermione falava enquanto acelerava o carro- Gabbe hoje está estressada por quê queria ir para o colégio de short nesse frio e eu não deixei
-MENTIRA- a garota gritou
-Respondendo a sua pergunta Gabbe, eu tenho fotofobia- falei olhando para a janela. Era interessante andar pelas ruas uma hora dessa e vê pessoas andando para lá e para cá, mas quando está mais tarde, não se vê ninguém.
-Hermione, você não precisa vim me buscar porque daqui vou para o hospital vê minha tia- falo enquanto desço.
-Tem certeza? Se quiser te levo lá
-Tenho, obrigada.
Fechei a porta e ela acelerou.
Avistei Camelly na entrada e fui até ela.-Olá- ela falou antes mesmo de eu cumprimenta-la- Tudo bem?
-Oi, não muito e você?
Enquanto íamos entrando, eu ia contando o acontecido
-Nossa, melhoras para sua tia
Dou um sorriso como resposta. Fechamos nosso armário e voltamos a andar.
-Iai Isa, posso te chamar de Isa né?- Brian aparece de repente em minha frente, me fazendo assustar
-Oi Brian, pode sim- digo dano uma risadinha. O sinal bate e então vamos em direção as nossas salas. Camelly não tinha essa aula junto comigo, mas Brian pelo visto sim.
Entramos na sala e estavam todos fora de seus lugares conversando. Corri meus olhos por toda sala a procura de lugar, foi quando ele parou em um par de olhos azuis, bem no fundo da sala. Era uma menino de cabelos pretos e olhos azuis. Ele estava sentado em uma carteira com Aylla no meio de suas pernas rindo de alguma coisa com suas amigas, tinha uma pequena roda ao redor deles. Mas, o menino estava me encarando e ele pareceu surpreso ao me ver.
-Ei, Isa, está aí?- Brian estalou os dedos em minha frente, puxando minha atenção de volta para ele.
-Oi? Sim
-Estava te perguntando o porque de você não tirar os óculos
-Ah, tenho fotofobia- digo ajeitando meus óculos em meu rosto
-Ata, bom, não sei o que é isso, mas okay- ele fala e eu dou uma risadinha com isso
-Todos em seus lugares- um homem com barba grande e óculos redondos fundo de garrafa entrou na sala em passadas largar
-Vem- Brian me leva para um lugar, onde me sento atrás dele, longe do menino de olhos azuis.
O homem praticamente jogou seu material em sua mesa e começou a falar
-Então turma, quem sou?
-Um cara muito chato- ouço Brian falar, e pelo visto o professor também ouviu, já que ele e toda a turma olhou para Brian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Olhos Negros
ParanormalMenina cujo nome é Isabelle, tem os olhos negros e é filha de um demônio, mas na realidade ela mora com sua tia Lorrany. Decidida a descobrir mais sobre seus pais, ela embarca em uma jornada emocionante, conhecendo pessoas novas e mistérios novos...