Desço as escadas correndo, pego uma maçã na cozinha e entro no carro. Hoje eu acordei com tia Lorrany me jogando no chão, nos duas perdemos horário e estamos super atrasadas. Antes que eu coloque o cinto, ela já arranca o carro e meu corpo bate contra o banco.
Saio do carro e entro pela portaria do colégio, já não havia ninguém no corredor e com certeza perdi o primeiro e o segundo horário. Passo em meu armário para olhar meu próximo horário e pegar meus livros. Minha próxima aula será Química, uma das últimas salas do colégio.
Começa a chover e eu tenho que escolher ou passar pelos corredores e me atrasar mais ainda, ou passar pelo pátio, me molhar e chegar mais rápido. Coloco meu capuz, abraço minha mochila e saio correndo sobre a chuva que ainda está fraca.
-Pode entrar- ouço o professor falar assim que eu bato na porta. Entro e já dou de cara com Brian na última carteira na fileira da janela, e Christophe na última carteira da fileira da porta. Os dois olham para mim e depois para uma carteira desocupada na fileira do meio- Vai parar de apreciar a sala e se sentar ou prefere que eu lhe dê uma advertência por chegar atrasada Srta.Kestley?
-Desculpa- digo em voz baixa e me sento entre os dois. Durante a aula, eu só olhava para o quadro e para meu caderno. Não queria olhar para eles, mas sentia que eles não faziam o mesmo.
O sinal tocou e eu sai da sala rapidamente. Quando fui virar o corredor, sinto um impacto e barulho de livros caindo.
-Ai ai Isabelle! Que pressa é essa?
-Desculpa
Trombei em Camelly e derrubei ela com seus livros. Me ajoelhei e a ajudei a pega-los
-Para onde você estava indo correndo assim?
-Para o refeitório
-Nessa pressa?
-Uhum- digo enquanto me levanto e passo a mão sobre meus joelhos.
-Sei- ela olha pra mim desconfiada, mas depois ela olha sobre meus ombros e da um sorriso- Oi Brian
Me viro rapidamente quase trombando nele também
-Olá Camelly- ele da um sorriso e acena com a cabeça- Oi Isabelle
-Oi- falo e abaixo minha cabeça
Por fim, passei o intervalo com Brian, Lola e Camelly. As vezes Lola jogava batatinhas em mim para que eu olhasse para eles, mas eu logo abaixava meu olhar para minhas mãos novamente.Não estava me sentindo bem perto dos meninos hoje, e eu não sei o porque....ou eu acho que não sei
Quando o intervalo acabou, eu passei no banheiro perdendo Brian de vista. Não vi ele e nem Christophe nos outros horários. E nem nos próximos dias. Eles haviam sumido, e ninguém sabia onde eles estavam.
~~~~~~~~~~~~~~XxXxXxXXxXXXxxXxXx~~~~~~~~~~
Ola pessoinhas
Desculpem pelo capítulo pequeno, mas garanto que o próximo será maior
Então é isso, quem gostou deixa um voto clicando na estrelinha e indiquem a histórias para amigos, tios, avos, primos rsrs..ajuda muito. E quem não gostou deixe nos comentários que irei tentar melhorar okay!?
Um beijo da pequena, e até mais ;-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Olhos Negros
ParanormalMenina cujo nome é Isabelle, tem os olhos negros e é filha de um demônio, mas na realidade ela mora com sua tia Lorrany. Decidida a descobrir mais sobre seus pais, ela embarca em uma jornada emocionante, conhecendo pessoas novas e mistérios novos...