Cap.9

2.8K 207 22
                                    

Passei a noite toda acordada pensando enquanto olhava para as fotos e as cartas. Queria saber o porque de minha tia não ter me contado a verdade.O dia logo amanhece e ouço a porta sendo aberta, era minha tia.

-Nossa, a energia acabou lá no serviço, me atrasou toda- ela diz enquanto coloca algumas sacolas sobre a bancada da cozinha- eu comprei algumas coisas para fazermos aquele macarrão que você ama- enquanto ela falava eu permanecia calada olhando para a foto em minha mão- Isabelle, está tudo bem?

-Quando pretendia me contar?- pergunto me levantando e mostrando a ela as coisas em minha mão

-Onde você encontrou isso? Você mexeu em minhas coisas?

-Me responda! Quando. pretendia. me. contar?- minha voz estava falhando , mas ainda sim eu tentava mantê-la firme- Porque mentiu para mim?

-Olha, e-eu ia te co-contar- ela começou a gaguejar e a se aproximar de mim- só estava esperando o momento certo

-Momento certo? eu passei 16 anos lamentando a morta da minha mãe e odiando cada vez mais o meu pai por ele ter fugido, sendo que nesse tempo todo,  você que mentiu para mim, VOCÊ QUE MENTIU PARA MIM!

-Não grite, eu só queria te proteger

-Me proteger? De que? Dos meus próprios pais? Eles que deveria está me protegendo de você

-Exatamente, mas onde eles estão? Em? ENQUANTO ELES NÃO ESTÃO CUIDANDO DE VOCÊ- ela bateu a mão no peito- EU ESTOU! EU SEMPRE ESTIVE

-ONDE ESTÃO ELES ENTÃO?

-Eu não sei

-Como não sabe?

-EU NÃO SEI! TÁ?

Me sentei no sofá, escorei meu rosto sobre a mão e deixei que as lágrimas descessem enquanto me balançava para frente e para trás. Ouvi passos se afastando e subindo a escada, uns 2 minutos depois, os passos voltaram

-Toma- tia Lorrany me entregou outro envelope de carta- essa estava em outro lugar, seus pais deixaram na cesta com você

Eu estava com medo de abrir a carta e lê o que tinha escrito ali. Temos medo não é de fazer  algo, mas sim do resultado que este algo pode dar. Eu o abri e comecei a ler.

(Pode não fazer muito sentido, mas quem poder, leia ouvindo To Build a Home do The Cinematic Orchestra)

   "Querida irmã, Cameron e eu estamos correndo perigo, ele rompeu a regra de se apaixonar por um mundano e ter cria com ele. Estou te entregando minha filha porque eu não quero que ela continue correndo perigo, e como eu sei que você irá cuidar bem dela, te dou minha total confiança e a deixarei em sua porta. Cuide bem dela para mim. Descobrimos que ela é mesmo metade demônio, e temos medo do que mais pode acontecer a ela além dos olhinhos negros. Ela se desenvolve muito rápido, não sei se isso é bom ou não. Mais uma vez te peço que cuide bem dela irmã, assim que tudo estiver resolvido, volto para busca-la.

Cecília"

Minhas lágrimas desciam mais ainda.

-Eu preciso encontra-los- tia Lorrany veio e me abraçou fortemente

-Fique calma minha querida, fique calma

Como saber em quem confiar? Acreditei em algo que agora descobri ser mentira. Porque meu pai aparece em meus sonhos?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei, olhei no relógio e vi que já eram 10:30. Me sentei na cama meio sonolenta e veio uma dor de cabeça insuportável, foi quando me lembrei do que havia acontecido no dia anterior.

A Garota dos Olhos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora