Doctor Who e EXO-O Começo Do Fim?PROFECÍA (Capítulo Um de Dois)
Como em mais um dia comum no orfanato La Ajuda,os doze rapazes caminhavam rumo os seus quartos após mais um dia de aulas,cansativas e entediantes,porém um acontecimento os alegrou naquele dia cinzento.
Todos conversavam animadamente sobre a aula de matemática,o acontecimento engraçado havia deixado todos animados.
Graças a esse acontecimento todos se divertiam,afinal,não é todo dia que a esposa de um professor descobre uma traição e agride o marido na frente dos alunos.
Após meses,a alegria dos jovens alunos orfãos havia voltado,o que estava prestes a acabar.
Assim que todos entraram,se assustaram quando se depararam com quatro pessoas sentados nas camas dos jovens.
-Quem são vocês?-o primeiro a se pronunciar foi o jovem de lábios carnudos em forma de coração.
-Eu sou o Doutor e esses são Amy,Rory e minha bela River Song.-ele disse apontando para todos os que estavam sentados.
-E o que fazem aqui? A diretora sabe que vocês estão aqui? Nos dormitórios?-o mais velho e mais responsável se pronúnciou,Minseok era o mais responsável devido ser o mais velho entre seus amigos.
-Eu sou o Doutor vim examiná-los e esses são meus ajudantes.-o homem apresentado como Doutor disse e isso apenas despertou a desconfiança do jovem que se encontrava escorado na porta.
-E como pode provar que é mesmo um doutor?-o jovem Lu Han disse e logo o Doutor retirou o papel psiquíco e mostrou ao jovem.
-E como um papel em branco pode provar algo?-Lu Han disse e as quatro pessoas se entre-olharam confusos.
Não era todo o dia que alguém conseguia não ser pego no truque do papel psiquíco,poucos humanos não eram capazes de ver algo no papel psiquíco,o que aqueles jovens tinham de especial?
Era isso que o Doutor queria descobrir,era essa questão que havia o feito vir até o orfanato La Ajuda,ele havia recebido uma mensagem de um dos jovens pedindo sua ajuda.
-O famoso Doutor! enfim você chegou,demorou dois anos!-o rapaz chinês conhecido como Huang Zitao disse e se aproximou do Doutor e andou em volta dele.
-Está diferente! Gostava mais dos tênis,essa gravata borboleta é muito feia.-ele disse e fez um careta ao observar a gravata borboleta vermelha.
-Você não deveria falar da gravata se realmente precisa da ajuda dele.-a garota ruiva conhecida como Amy se pronúnciou ao reparar que seu melhor amigo havia ficado com raiva do comentário do jovem chinês.
-Para sua informação minhas gravatas só pessoas com estilo usam.-ele disse e ajeitou sua gravata,algo que era comum,era uma mania do Doutor.
-Afinal por que me chamou aqui? Espero que seja algo importante,eu estava ocupado,a piscina da Tardis estava muito boa.-ele disse e o único que estava normal em meio a essa situação era o Zitao.
-Eu encontrei uma profecía e ela deve te interessar.-Zitao pegou um livro velho de uma das prateleiras e começou a ler uma de suas páginas.
"Em um dia comum uma cabine azul cairá do céu,trazendo consigo o Doutor,um homem temido por todo o universo.
Nesse dia os doze jovens descobriram seu verdadeiro lar e sua verdadeira história,e lá enfrentarão aqueles que tomaram suas terras"-E então? O que isso quer dizer?-o homem que ainda permanecia sentado perguntou para todos que se encontravam naquele quarto.
-Simples sr. Pond,eles são de outro planeta.-o Doutor disse e novamente ajeitou sua gravata tentando pensar no que fazer.
-Williams,Rory Williams! E eles são humanos! Olhe para eles são humanos.-ele disse e olhou para sua linda esposa ruiva e sua filha que até o momento não havia falado nada.
-Está errado!-ele disse e apontou sua chave de fenda sônica para cada um dos jovens e um sorriso satisfeito surgiu em seu rosto.
-São de outro planeta! EXO planet!-ele disse e os onze jovens permaneciam confusos,ainda sem entender nada.
-Do que vocês estão falando? São loucos?-Jon Meyun parecia irritado com essa situação,nunca em sua vida havia ouvido falar no EXO planet,isso só poderia ser loucura.
-Loucos? Talvez!-enfim Melody se pronúnciou,agora parecia animado com essa revelação.
-O que acham de irmos tirar suas dúvidas então?-o Doutor disse e estalou os dedos e uma porta de uma cabine azul que estava em um dos cantos do quarto foi aberta.
Os quatro adultos seguiam rumo a essa cabine,logo em seguida sendo seguidos por Zitao e Minseok.
Os dez se entre-olharam como se perguntassem uns aos outros se deveriam ir ou não,por fim resolveram ir,eles preciavam de resposta e sabiam que somente esse homem misteriodo poderia ajudá-los.
Obs: Essa fanfic terá apenas dois capítulos.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who e EXO-O Começo do Fim?
Genç KurguEm mais um dia normal de doze jovens orfãos,o aparecimento do temido Doutor muda suas vidas para sempre.