Capítulo 5 ( Depois das aulas)

41 2 0
                                    

Depois das aulas tal como prometido levei-a para mostrar-lhe toda a escola.

- Chegamos ao último ponto da nossa viagem agora feche os olhos. Disse enquante eu fechava seus olhos com uma venda.

Leveia para um sítio muito especial foi descoberto por mim e Edgard quando tinhamos uns 10 anos de idade e só nós os dois conheciamos.
Era no telhado da escola, tinha uma vista maravilhosa da cidade e permitia-nos ver o pôr do sol maravilhoso.

- Supresa!!

Ela ficou maravilhada com o lugar e imediatamente foi ao ponto mais alto e sentou e eu fui e sentei-me com ela.

- É tão lindo. Ela disse com um cheio de brilho e paixão, naquele momento eu me perguntara se aquela paixã que eu vi nos seus olhos eram por mim ou pela beleza do lugar. Seja um ou outro eu queria sentir sempre aquele olhar.
E foi que fomos interronpidos por Edgard.

- Pensei que esse lugar fosse só nosso.
- Mas é que...
- Não precisa justicar, já entendi. Então vou deixat os pombinhos a sós. Então ele sorriu e foi saiu do lugar.

Fui ter novamente com linda:
- Então Linda tu tens namorado?
- Não. Porque esta pergunta?
- E que..sabes..Eu gosto muito de ti. não, não, não eu amo-te.
Ela baixou a cabeça e ficou um silêncio enorme.
Ela olhou pra mim e disse:
- O pôr do sol é lindo não?
- É, mas não mais que tu. Respondi meio triste.
Ela disse que tinha que ir pois já era tarde e tinha que chegar em casa cedo. Saimos levei-a a sua casa que por acaso era perto da minha:
- Vemo-nos amanhã.
E então ela deu-me um beijo na cara. Apesar de eu querer que o beijo fosse nos labíos. Nunca me esqueci daquele beijo.

Cheguei em casa fui direito ao quarto, na minha cama durmir pois queria sonhar com ela.

A PAIXÃO DE ADILSONOnde histórias criam vida. Descubra agora